LoL: Baiano revela que a Só Agradece Esports fez aplicação para franquias do CBLOL 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 14, 2021

Em meados de abril o streamer e ex-jogador profissional Baiano anunciou a Só Agradece Esports, sua própria organização que tem como primeira modalidade o Wild Rift. O influenciador revelou ao Mais Esports que a ideia era começar já no League of Legends, pois eles haviam feito aplicação para o sistema de franquias do CBLOL 2021.

Junto com a Final Level nós aplicamos para as franquias da Riot, mas infelizmente um dos investidores da Final Level também é investidor da G2, então teve um conflito de interesses e nós não podemos entrar. A FL ia fazer todas a estrutura e eu seria a mente por trás da organização, mas de certa forma até agradeço que não deu certo, pois os valores para entrar na franquia eram muito altos

O ex-jogador também falou que está bem satisfeito com a sua organização iniciando no Wild Rift, e que ele consegue tocar o projeto com seu próprio dinheiro, sem depender de ninguém, e assim tomar as decisões que ele acha melhor.

Continue após a publicidade
Só Agradece Esports wild rift
Escalação da Só Agradece Esports (Imagem: SA/Reprodução)

Têm visões na minha org que não abro mão e não deixo passar de forma alguma. Conheço todas as organizações do Brasil, pois já joguei em várias, e as que não joguei tenho amigos muito próximos que já jogaram, então sei como funciona e tem muitas coisas na minha organização que eu não queria que fosse igual

Baiano também falou sobre como a Só Agradece Esports foi criada e ressaltou que deseja dar todo o suporte para os jogadores, que já venceram dois torneios de Wild Ridft no Brasil. O streamer revelou que tem planos de criar “todo um ecossistema” em volta da organização e que possui uma “visão competitiva que nenhum outro dono de organização no Brasil vai poder passar”.

Veja a entrevista completa logo abaixo:

Leia também: Terceira edição do Cbolão terá classificatórias abertas ao público