Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CBLOL 2022: Netshoes Miners anuncia line-up com Croc e Anyyy

Bruno Rodrigues
publicado em 15 de dezembro de 2021, editado há um mês
League of Legends

Pronta para disputar o CBLOL 2022, a Netshoes Miners anunciou sua line-up completa para o próximo ano. A organização manterá apenas dois jogadores da escalação de 2021, e junto a eles terá a dupla sul-coreana Croc (ex-Rensga) e o top laner DoRun. Além deles, a equipe mineira também contratou o mid laner Anyyy.

Os três se juntam ao ADC Drop e suporte Hawk, os únicos remanescentes entre os jogadores. Para a comissão técnica, a Netshoes Miners contará com Poli7ico, Furyz, Sephis, Bp e Pit. Jukaah continua como diretor de League of Legends da organização.

Além de anunciar a escalação para o CLBOL 2021, a Netshoes Miners também revelou o seu time para o CBLOL Academy:

  • Reversed – Top
  • Hugato – Jungler
  • Piloto e Ariel – Mid
  • Celo e Raiden – ADC
  • Griba e Lawi – Support

Novas contratações da Miners

Croc, jogador da Rensga no CBLOL 2021
Croc foi jogador da Rensga no CBLOL 2021 (Foto: LoL Esports BR)

O sul-coreano Croc já é um velho conhecido da torcida brasileira. O jungler defendeu a Rensga no último split e ajudou a equipe a chegar na final do CBLOL, ocasião em que foram derrotados pela RED Canids.

DoRun estará vindo para o Brasil pela primeira vez. O jogador começou sua carreira em 2018 pela Team BattleComics, e de lá para cá passou pela Rising SuperStar, GC Busan Rising Star e mais recentemente a Shadow Corp, todos times da Coreia do Sul. O top laner também jogou no cenário chinês entre maio de 2019 e janeiro de 2020, com passagens na LGD Gaming Academy e VP Gaming.

Anyyy é um mid laner que dispensa apresentações. O brasileiro está no cenário desde 2017 e defendeu a IDM Gaming, que posteriormente se tornou Uppercut Esports e FURIA. O jogador era tido como um dos destaques das organizações em todos esses anos.

Ano de 2021 para a Netshoes Miners

netshoes miners - CBLOL 2021
A Netshoes Miners não teve um bom ano no CBLOL (Imagem: Divulgação/Netshoes Miners)

Com os novos reforços, a Netshoes Miners espera conseguir resultados melhores em seu segundo ano de franquia. Em 2021 eles atuaram como Cruzeiro no primeiro split e terminaram na oitava colocação.

Para o segundo split, a E-Flix, detentora da vaga, finalizou a parceria com o clube de futebol e realizou uma nova, dessa vez com a marca Netshoes. Dessa vez eles terminaram na nona colocação.

Para o primeiro split de 2022 a Netshoes Miners manterá o mesmo nome, mas terá que se desvincular do patrocínio da Netshoes para o segundo split, já que a parceria gera um possível conflito de interesses com a KaBuM. Entenda mais sobre o caso aqui.

Veja também: Uzi retorna ao competitivo e jogará na Bilibili Gaming

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports