Após Bjergsen anunciar que voltará a jogar profissionalmente em 2022, seu ex-companheiro de time Doublelift também pode seguir o mesmo caminho, conforme indicam rumores. O atirador tem interesse em voltar, mas somente se encontrar um time competitivo o suficiente para isso.
A informação foi dada pelo jornalista Travis Gafford, que também é amigo pessoal de Doublelift. De acordo com ele, o ex-jogador está explorando opções e procurando pela melhor line-up para isso, e provavelmente um bom suporte.
As especulações são de que o jogador poderia se juntar a Cloud9 ou Evil Geniuses, mesmo time em que Jensen é cotado para ir no próximo ano. A TSM, time em que Doublelift se aposentou, também é uma opção. O jornalista fez questão de ressaltar o quão importante é para Doublelift ter um suporte que ele confie e goste de jogar, e isso torna as opções dele para 2022 mais limitadas, pois ele não jogaria com “qualquer um”.
Em seu ano aposentado, Doublelift focou na criação de conteúdo, inclusive sendo streamer da própria TSM. Até o momento, ele não se pronunciou sobre os rumores da sua volta ao competitivo.
Carreira de Doublelift
Doublelift começou a jogar em 2011 pela CLG, mas de lá para cá passou por outros times grandes como a Team Curse, Team Liquid e a própria TSM, em três temporadas diferentes. Durante todo esse tempo, ele foi o jogador mais vitorioso da história da região, conquistando a LCS oito vezes, sendo quatro dessas vezes na Team SoloMid.
O jogador participou de oito mundiais, mas não conseguiu resultados expressivos em nenhum deles. Doublelift também teve a chance de jogar dois MSI’s, e em 2019, e junto a Team Liquid, surpreendeu a todos ao eliminar a Invictus Gaming, conseguindo chegar na final do torneio. Na ocasião eles foram derrotados pela G2 por 3-0 na decisão.