A comunidade reclamou e a Riot ouviu! O Dragão Quimtec, que vem causando várias polêmicas nas últimas semanas, foi removido do League of Legends temporariamente. A empresa buscará formas de deixar seus efeitos de alma e terrenos mais saudáveis para o jogo.
Nos últimos meses, ouvimos o feedback de vocês nas redes sociais e pesquisas de que, mesmo com esse objetivo em mente, a adição do Quimtec tornou as partidas frustrantes, especialmente quando você está na equipe que está perdendo. Enquanto o Dragão Quimtec e seus sistemas correspondentes estiverem desativados, vamos trabalhar em mudanças de design para resolver os problemas com as versões atuais, mantendo o espírito do que estávamos tentando alcançar originalmente. Nosso foco principal será o terreno. Pode ser que demore para conseguirmos fazer esses acertos, o que significa que existe uma chance de não trazermos o Dragão Quimtec de volta por um tempo.
É válido lembrar que a desativação do Dragão Quimtec já aconteceu no dia do comunicado (24), e entrou como uma atualização intermediária no patch 12.2 de LoL.
Dragão Quimtec e seus atributos
As reclamações do Dragão Quimtec são de que todos os seus efeitos favorecem muito a equipe que está ganhando, ao ponto de o outro time não conseguir voltar no jogo nem com o novo sistema de recompensas.
O Dragão consegue dano adicional acumulativo, sua alma dá uma segunda vida aos jogadores e a mudança de terreno cria zonas de camuflagem que só podem ser vistas com Sentinelas de Controle. Veja abaixo os efeitos completos:
Efeitos do Dragão
Concede até 5% de dano adicional por acúmulo contra inimigos com 340 – 1020 (nos níveis 1 – 18) de Vida a mais que você
Alma do Dragão Quimtec
Concede aos Campeões uma breve segunda vida na próxima vez que morrerem. Campeões são ressuscitados com 80% da Vida base + 50% da Vida adicional e recebem 75/30% (corpo a corpo/à distância) de Velocidade de Movimento que decai ao longo do tempo. Campeões ressuscitados sofrem 40% a menos de dano e causam 33% a menos de dano. A quantidade de dano sofrido é equivalente à porcentagem de Vida inicial, que aumenta a cada 0,25s.
Mudança de terreno
Zonas de gás aparecerão em quatro locais dentro da selva, camuflando qualquer Campeão dentro delas. Campeões dentro das zonas causam até 10% de dano aumentado aos inimigos que têm a Vida atual maior que a deles. O dano máximo é alcançado quando sua Vida é 340 – 1020 menor do que a do inimigo (com base no nível de quem ataca).
CAMUFLAGEM Inimigos camuflados não são revelados por sentinelas normais, apenas por Sentinelas de Controle, Florividentes e outros efeitos que revelam unidades invisíveis. Eles também são revelados se você se aproximar deles.
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