A G2 começou a anunciar o seu time de League of Legends para o próximo ano. Após a saída de Grabbz, a equipe contratou Dylan Falco para comandar a equipe. O treinador chegou acompanhado de Rodrigo, que será o seu assistente.
Dylan Falco treinou o FC Schalke 04 em 2021, mas ficou conhecido pela sua passagem na Fnatic entre 2017 e 2018, ajudando a equipe a conquistar dois títulos. Após três anos, ele voltará a trabalhar junto a Caps, que era o mid da FNC naquela época. Rodrigo, que chega como assistente de Dylan, também estava trabalhando no Schalke 04.
É esperado que nas próximas semanas a G2 comece a mostrar quais jogadores defenderão a equipe em 2022. A equipe já anunciou a saída de Wunder, cujo provável destino é a Fnatic, e Rekkles, contratado pela Karmine Corp.
Mikyx ainda não teve a sua saída oficializada, mas rumores indicam que ele também não continuará, então dentre os jogadores de 2021, apenas Caps e Jankos permanecerão.
Em 2021 era esperado que a G2 continuasse o seu reinado na Europa, mas a equipe teve um péssimo desempenho e nem sequer chegou à final de nenhum dos splits. Pela primeira vez, o time não se classificou para o mundial de LoL.
Veja também: Sem novas contratações, T1 revela sua line-up para 2022