Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Dylan Falco será o treinador da G2 para 2022

Bruno Rodrigues
publicado em 3 de dezembro de 2021
League of Legends

A G2 começou a anunciar o seu time de League of Legends para o próximo ano. Após a saída de Grabbz, a equipe contratou Dylan Falco para comandar a equipe. O treinador chegou acompanhado de Rodrigo, que será o seu assistente.

Dylan Falco treinou o FC Schalke 04 em 2021, mas ficou conhecido pela sua passagem na Fnatic entre 2017 e 2018, ajudando a equipe a conquistar dois títulos. Após três anos, ele voltará a trabalhar junto a Caps, que era o mid da FNC naquela época. Rodrigo, que chega como assistente de Dylan, também estava trabalhando no Schalke 04.

É esperado que nas próximas semanas a G2 comece a mostrar quais jogadores defenderão a equipe em 2022. A equipe já anunciou a saída de Wunder, cujo provável destino é a Fnatic, e Rekkles, contratado pela Karmine Corp.

Mikyx ainda não teve a sua saída oficializada, mas rumores indicam que ele também não continuará, então dentre os jogadores de 2021, apenas Caps e Jankos permanecerão.

Em 2021 era esperado que a G2 continuasse o seu reinado na Europa, mas a equipe teve um péssimo desempenho e nem sequer chegou à final de nenhum dos splits. Pela primeira vez, o time não se classificou para o mundial de LoL.

Veja também: Sem novas contratações, T1 revela sua line-up para 2022

Dylan Falco G2
Dylan Falco e Rodrigo são as novas contratações da G2 para a equipe de LoL (Imagem: Divulgação) 

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports