A temporada 2023 do League of Legends está oficialmente aberta, e como de costume, a Riot liberou um vídeo que serve como “Trailer”. No entanto, a produção visual não agradou à comunidade, que está deixando a produção com “saldo negativo” no Youtube.
Grande rejeição do vídeo da temporada 2023
No momento da publicação desta matéria, o vídeo original já acumula 14 mil likes e 31 mil dislikes. Assista à versão com legendas em PT:
Há diversos comentários nas redes sociais reclamando da qualidade do vídeo, principalmente comparando com o que foi lançado em 2022. “Falaram que o LoL teria o maior orçamento da história em 2023 e já começam com um vídeo desse nível?”, escreveu um usuário.
Se continuar assim, em 2024 teremos apenas uma tela preta com a escrita “temporada 2014 liberada”
Comparação com o vídeo da temporada 2022 de LoL
Os fãs esperavam um vídeo melhor produzido, principalmente após a versão de 2022, chamada The Call, um dos trailers mais aclamados da Riot.
Com mais de 143 milhões de visualizações, o vídeo tem apenas 8,3 mil dislikes em um período de um ano, ou seja, levou apenas uma hora para que a produção de 2023 ultrapassasse os Dislikes.
O vídeo “Limite do Infinito” marca a entrada da Temporada Ranqueada 2023, que contará com diversas mudanças. Entre elas, teremos a divisão em dois splits, duas skins vitoriosas por ano e mais recompensas!
Além disso, também foram anunciados alguns detalhes de quatro novos campeões de 2023, novas skins de fada para a Kalista e Karma, bem como o rework completo do Aurelion Sol!