LoL: Equipe é punida pela Riot por “exposição indecente de cachorro”

LoL: Equipe é punida pela Riot por “exposição indecente de cachorro”

Uma equipe de LoL da Sérvia foi penalizada pela Riot Games nessa quinta-feira (11) por mostrar partes “indecentes” de um cachorro durante uma transmissão ao vivo da EBL, a liga dos Balcãs que dá uma vaga para a EU Masters. A situação se desenvolveu durante uma entrevista com o suporte Mersa com o apresentador da liga — e não foi o primeiro caso com multa pelo time na liga.

“Durante uma entrevista com Mertai “Mersa” Sari, um cachorrinho foi trazido para a entrevista”, explica a nota oficial da Riot Games. “Embora isso em si não fosse problemático, um membro não identificado da equipe reintroduziu o filhote de volta para a câmera, o que resultou na exposição indecente intencional do filhote”, completa.

“Devido a uma violação repetida das regras do código de conduta, bem como a equipe já ter sido multada duas vezes e colocada em advertência oficial, a SAIM SE SuppUp será multada em 50% adicionais sobre os seus ganhos no final do split. Isso coloca sua penalidade atual total em 65%”, completa.

LoL dog

O cenário de LoL já teve alguns casos de punição por comportamento tóxico, principalmente de jogadores durante as suas partidas pela SoloQ ou mesmo dentro das partidas oficiais. A penalidade mais “estranha” até agora foi com o jogador Leyan, que abusou de um bug no Barão no Super Servidor da China.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Equipe é punida pela Riot por “exposição indecente de cachorro” - Mais Esports