LoL: Fãs reclamam que a skin Vi Arcane é melhor no Wild Rift

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 14, 2021

A série Arcane, feita pela Riot Games em parceria com a Netflix, é um verdadeiro sucesso! A animação já atingiu o status de melhor série da Netflix no IMDb e bateu o primeiro lugar em audiência em 36 países, desbancando a tão falada Round 6. Só na China foram mais de 130 milhões de visualizações na estreia do primeiro ato.

Para comemorar o lançamento a Riot também lançou as skins Arcane para os principais personagens da série: Jinx, Vi, Caitlyn e Jayce. Essas skins estão chegando conforme o lançamento dos episódios e também estão disponíveis no Wild Rift, o LoL Mobile (veja como ganhá-las de graça).

No entanto, a diferença estética e até mesmo de animações entre o LoL e Wild Rift está gerando discussões na comunidade. A skin da Vi, por exemplo, é mais bonita no LoL Mobile, e em seu recall até aparece a máquina de treino de socos, referência direta à série. Confira a comparação das animações:

Continue após a publicidade

O post passou das 11 mil curtidas e muitos usuários se mostraram insatisfeitos, pois não é a primeira vez que o Wild Rift se mostra mais bonito e bem trabalhado esteticamente do que o próprio LoL.

No entanto, muitos lembraram que a diferença de “engines” é um fator importante na implementação de novos elementos no jogo. Como o LoL é um jogo mais antigo, é provável que seja mais difícil implementar certos elementos estéticos e visuais, quando comparado ao Wild Rift, jogo lançado esse ano.

Vi Arcane no Wild Rift
Vi Arcane no Wild Rift (Foto: Reprodução)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!