- Publicidade -

A torcida do Flamengo está ansiosa para a chegada dos sul-coreanos Bvoy e Luci no Brasil, esses que serão a bot lane do time rubro-negro, porém vão ter que esperar mais um pouco para vê-los em ação! Em um vídeo publicado pela organização nesta sexta-feira (5), foi anunciado que Luska e Flanalista (Reven) serão os titulares nos dois primeiros jogos do segundo split do CBLoL 2020.

O motivo para isso é que, por motivos burocráticos, o Flamengo ainda não conseguiu trazer os dois sul-coreanos para o Brasil. É válido lembrar que a entrada de estrangeiros no país está restringida, por isso a dificuldade dos jogadores em virem para ao Brasil. No entanto, Djoko salientou que os problemas que atrasaram a chegada do Luci e Bvoy foram nos últimos detalhes, mas que eles estão muito próximos da viagem.

“Não estamos mentindo ou inventando, está realmente muito próximo à chegada dos dois, estamos conseguindo resolver os últimos detalhes, então pode ser que seja só esse final de semana que usamos essa bot lane diferente de Luska e Flanalista”, comentou Djoko.

O CBLoL estreia neste sábado (6) já com o Flamengo no primeiro jogo, enfrentando a paiN Gaming. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: CBLoL abre inscrições para equipes interessadas na franquia