Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Fnatic anuncia a contratação de Wunder, Humanoid e Razork

Bruno Rodrigues
publicado em 11 de dezembro de 2021
League of Legends

A Fnatic já tem sua line-up fechada para a LEC 2022. Na sexta-feira (11) a equipe revelou a chegada de três novos jogadores: Wunder (top), Razork (jungler) e Humanoid (mid), todos com aprovação de documentos ainda pendentes pela Riot.

Em comunicado, a organização afirma que tem a confiança de que essa é uma das “line-ups mais fortes e competitivas de toda a LEC para o próximo split”. Apenas Upset (ADC) e Hylissang foram mantidos da escalação de 2021.

A equipe aproveitou para esclarecer sobre a situação do mid laner Nisqy. Ele continuará fazendo parte da Fnatic, mas será o mid reserva e streamer da organização. No último mês o jogador disse que “muito provavelmente” não jogaria em nenhum time no primeiro split de 2022.

Bean, atirador que foi o titular no Worlds 2021, voltará para a SuperLiga, onde jogará pela Fnatic Rising.

Chegada de Wunder, Razork e Humanoid

Montagem dos jogadores Wunder, Humanoid e Razork, da Fnatic
Wunder, Humanoid e Razork são os novos jogadores da Fnatic

Wunder jogou os quatro últimos anos da sua carreira na G2, a maior rival da Fnatic. Ele conseguiu quatro títulos da LEC, chegou a uma final de mundial e venceu uma edição do MSI (2019). Nos últimos anos ele foi considerado um dos melhores top laners da Europa, mas em 2021 não teve uma boa performance. A G2 não conseguiu manter o seu reinado e nem sequer se classificou para o Worlds 2021.

Razork será uma aposta da Fnatic para o próximo ano. O jogador esteve na Misfits desde 2019 e mostrou boas performances, mas junto aos coelhos não conseguiu nenhum resultado expressivo no torneio. No último split a Misfits terminou na quinta colocação ao ser eliminada pela Fnatic nos playoffs.

Humanoid é a grande contratação da equipe para a próxima temporada. O jogador chega de um ótimo ano na MAD Lions, com dois títulos da LEC 2021. Com performances sólidas, o mid laner para completar a Fnatic e ajudar a equipe a voltar a vencer a liga europeia.

Fnatic em 2021

Fnatic no palco do Worlds 2021
A Fnatic ficou na última colocação do seu grupo no mundial de LoL (Foto: Divulgação/LoL Esports)

Em 2021 a Fnatic não teve o melhor dos resultados no primeiro split, mas surpreendeu na segunda metade do ano e conseguiu chegar às finais da LEC 2021, ocasião em que foi derrotada pela MAD Lions.

A equipe garantiu vaga no Worlds 2021, mas após o desfalque inesperado de Upset, foi eliminada ainda na Fase de Grupos, vencendo apenas uma partida.

Veja também: Perkz considerou aposentadoria em 2021 após ano turbulento

 

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports