- Publicidade -

O Top5 da SoloQ brasileira vem se alterando em relação às últimas semanas, principalmente em decorrência da saída de Wiz do país, após seu contrato com a KaBuM ter se encerrado no último dia 9. Desde então, Cariok se tornou o líder, mas também teve as chegadas de Matsukaze, Grell e, nesta semana, fNb.

Confira a lista completa:

fNb durante a primeira etapa do CBLoL 2020 pela PRG (Foto: Riot Games)
  1. Cariok (Havan) – 1.509 pdl
  2. Tianci (INTZ) – 1.380 pdl
  3. fNb (PRG) – 1.347 pdl
  4. Matsukaze (Falkol) – 1.345 pdl
  5. Grell (Vivo Keyd) – 1.329 pdl

O top laner da Prodigy Esports chegou com tudo entre os cinco melhores da Fila Ranqueada do servidor, já estando em terceiro lugar nesta segunda-feira (25). Vale ressaltar que fNb possui 68% de taxa de vitória nas quase 200 partidas que disputou nesta temporada.

O atleta, cuja permanência na PRG foi confirmada pela própria organização, chama atenção por jogar a maioria dos jogos fora da rota do Topo, de acordo com os dados do site op.gg.

Ainda conforme mostram as informações, fNb tem como principais campeões Taliya, Sett, Qiyana, Camille, Sylas, Aphelios e Aatrox. Com exceção do Chefe, todos os outros possuem um aproveitamento maior do que 50%, destaque para Camille e Sylas, com 85% e 83%, respectivamente.

fNb não vive um bom momento só na carreira, sendo considerado o principal jogador da PRG, mas também na SoloQ. Das últimas 20 partidas, ele conquistou nada menos que 17 vitórias e somente três derrotas, mostrando o porquê de já estar tão bem qualificado no Top5.

A temporada brasileira está em seu momento de transição entre a primeira e segunda etapa de 2020. A PRG, equipe de fNb, anunciou a contratação de Dynquedo para a rota do meio.

Veja também: mayumi anuncia saída da INTZ: “Meu caminho no esports não acaba por aqui”