LoL: “Tudo se resolvendo”, diz fundador da Redemption sobre salários atrasados

LoL: “Tudo se resolvendo”, diz fundador da Redemption sobre salários atrasados

Após Patrick e BalKhan acusarem a Redemption de salários atrasados, totalizando aproximadamente R$ 65 mil, o fundador da equipe Angelo Tellechea disse que a situação está sendo resolvida e disse ter apreço pelos jogadores.

“Tudo se resolvendo. Desentendimento interno que eu só tomei conhecimento agora e estou dando a urgência necessária para solucionar tudo no período mais curto possível. Nada além de apreço pelos jogadores, erro grave da nossa parte e eles estão corretos de exigir os direitos”, afirmou Angelo em seu perfil pessoal no Twitter.

Junto da acusação, BalKhan afirmou que não voltará a ser jogador profissional. O sul-coreano já retornou ao seu país natal e teve o contrato rescindido em comum acordo. Já Patrick confirmou ao Mais Esports que ainda tem vínculo contratual com a organização, que segundo o banco de dados da Riot Games irá até novembro de 2020.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias