Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Icon deixa a LNG e Doinb pode ser o seu substituto

Bruno Rodrigues
publicado em 29 de novembro de 2021, editado há 2 meses
League of Legends

Após a eliminação no Worlds 2021, a LNG tem a sua primeira baixa na janela de transferências da LPL. A organização se despediu do mid laner Icon, que ingressou no fim de 2020, e rumores afirmam que o jogador que ocupará a posição será Doinb.

Hoje anunciamos a saída do nosso mid laner Icon. Obrigado pelos 347 dias maravilhosos, 124 partidas, 28 campeões, 365 abates, 697 assistência e tudo mais na LNG. Lhe desejamos o melhor e continue carregando o poder de Qilin em seu caminho futuro.

Apesar de ter ficado apenas uma temporada na LNG, Icon ajudou a equipe a ter os melhores resultados desde a sua criação na LPL. No segundo split eles terminaram na quarta colocação e garantiram a vaga para o mundial de LoL via finais regionais. No internacional a LNG passou da Fase de Entrada, mas foi eliminada na Fase de Grupos, finalizando 3-3.

A LNG é o segundo time de Icon, que desde 2015 atuava pela Oh My God. O jogador ainda não conquistou o título da LPL, mas já chegou a terminar na quarta colocação em 2017.

Icon, mid laner da LNG
A LNG anunciou a saída do mid laner Icon após uma temporada (Foto: LoL Esports)

Doinb pode ser o substituto de Icon na LNG

Ainda não se sabe qual será o próximo time de Icon, mas rumores indicam que seu substituto na LNG pode ser o campeão mundial Doinb, que deixou a Funplus Phoenix recentemente.

Respondendo a fãs em sua stream, Doinb afirmou que já está praticamente confirmada a sua entrada na organização, e o anúncio será feito em breve. O jogador também mudou o seu nome para “LNG mid”, mas como ainda não foi confirmado, Doinb pode apenas estar tirando sarro de todos os rumores.

Veja também: Canna, Ghost e Effort se juntam a Bdd na Nongshim RedForce

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports