Vários brasileiros foram para a Coreia do Sul realizar bootcamp, entre eles o Boal, top laner do Flamengo Esports. Em seu Twitter, o jogador mostrou uma situação curiosa em que caiu com outros três brasileiros que também estão no país treinando na soloQ coreana.
“Imagina pegar 25h de avião, pegar mestre pra jogar com os caras bons e cair com 4 brasileiros”, brincou o jogador em sua rede social, com um print do seu time. Pouco depois, ele voltou e mostrou que a partida terminou em recriação.
Ganhamos em 3 minutos, o Brasil nunca esteve tão bem pic.twitter.com/IlxlImmXsP
— Felipe Boal (@felipeboal) April 25, 2022
Apesar de o post ter dado a entender que ele caiu com outros quatro brasileiros, não conseguimos encontrar nenhuma informação sobre quem é o dono da conta PLUVIAN. Ela acumula muitos jogos e mostra partidas ativas de três meses atrás, o que indica que provavelmente é outro jogador fazendo bootcamp; a conta voltou a ficar ativa na soloQ há sete dias. Atualizaremos a publicação caso encontremos o dono da conta.
Os outros jogadores do time do Boal são:
- ADC – NinjaKiwi (Rensga)
- Support – Redbert (FURIA)
- Mid – Tutsz (Flamengo)
Até o momento, o que se sabe é que todo o time da FURIA foi para a Coreia do Sul realizar bootcamp. Além deles, os jogadores do Flamengo (Boal, SuperCleber, Tutsz, Flare) e NinjaKiwi, ADC da Rensga.
O MSI 2022 acontecerá entre os dias 10 e 29 de maio e contará com 11 times. A RED Kalunga, representante brasileira, jogará no grupo B. Confira a cobertura completa do torneio com calendário de jogos, tabelas, escalações, formato e outras informações aqui no Mais Esports.
Veja também: Turtle é campeão da LCS 2022 junto à Evil Geniuses