LoL: LOUD divulga sua line-up para o CBLoL 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 17, 2020

Chega de espera! A LOUD, uma das novas organizações no sistema de franquia, anunciou sua line-up completa nesta quinta-feira (17). A equipe já havia anunciado a bot lane Duds e Ceos, mas agora completou o time com Tay, Don Arts e Dynquedo. O norte-americano Crowe e o brasileiro RafaP serão a comissão técnica principal.

Line-up lol Loud
Line-up de LoL da LOUD. Foto: Divulgação/LOUD

Tay é ex-top laner da INTZ, e lá ajudou os intrépidos a vencerem dois títulos do CBLoL, se consolidando como um dos melhores jogadores da posição no cenário.

Continue após a publicidade

“Penso em criar um ambiente agradável para todos enquanto eu trabalho, tanto pra mim quanto para os outros profissionais que lidarão comigo (companheiros de time, staff e etc), almejo ganhar o máximo possível de títulos, e por último mas não menos importante quero crescer o meu nome junto com o da LOUD”, comentou Tay.

Dynquedo também possui dois títulos do CBLoL, ambos conquistados pela KaBuM em 2018. No último split o jogador estava defendendo a PRG, e na ocasião ficaram com a 3° colocação do CBLoL.

“Como proplayer tenho sempre o objetivo principal de me desenvolver profissionalmente para conseguir ajudar meu time o suficiente para sermos campeões, mas na LOUD também terei muito foco em me aproximar do público, com a evolução da minha imagem.”, revelou o mid laner.

A “novidade” fica para o jungler Don Arts, jogador alemão ex-jogador da BIG e que conquistou títulos da ESLM 2019 Winter Playoffs, Premier Tour 2019 Winter Cup e EM 2019 Summer. É a primeira vez que ele terá a chance de jogar uma liga Tier 1 de LoL, já que antes de ser contratado pela LOUD, jogava campeonatos da segunda divisão da Europa.

Don Arts - LOUD
Ilustração do jogador Don Arts, novo caçador da LOUD. (Foto: Divulgação/LOUD)

“Acho que é uma grande oportunidade vir para o Brasil e jogar na LOUD, são novos objetivos que tracei para minha carreira. Mesmo antes de ser oficialmente anunciado, o apoio da comunidade brasileira foi tão insano que realmente significa muito para mim poder vencer aqui”, disse o novo caçador da LOUD.

Além dos jogadores, a LOUD também anunciou sua comissão técnica. Crowe, treinador norte-americano que fez parte da Vivo Keyd no segundo split de 2019, será o Head Coach desta line-up, enquanto RafaP, que trabalhou com a Falkol no último Split, assumirá a posição de Strategic Coach.

Veja também: Key é anunciado como coach da Hanwha Life