LoL: LOUD divulga sua line-up para o CBLoL 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 17, 2020

Chega de espera! A LOUD, uma das novas organizações no sistema de franquia, anunciou sua line-up completa nesta quinta-feira (17). A equipe já havia anunciado a bot lane Duds e Ceos, mas agora completou o time com Tay, Don Arts e Dynquedo. O norte-americano Crowe e o brasileiro RafaP serão a comissão técnica principal.

Line-up lol Loud
Line-up de LoL da LOUD. Foto: Divulgação/LOUD

Tay é ex-top laner da INTZ, e lá ajudou os intrépidos a vencerem dois títulos do CBLoL, se consolidando como um dos melhores jogadores da posição no cenário.

“Penso em criar um ambiente agradável para todos enquanto eu trabalho, tanto pra mim quanto para os outros profissionais que lidarão comigo (companheiros de time, staff e etc), almejo ganhar o máximo possível de títulos, e por último mas não menos importante quero crescer o meu nome junto com o da LOUD”, comentou Tay.

Dynquedo também possui dois títulos do CBLoL, ambos conquistados pela KaBuM em 2018. No último split o jogador estava defendendo a PRG, e na ocasião ficaram com a 3° colocação do CBLoL.

“Como proplayer tenho sempre o objetivo principal de me desenvolver profissionalmente para conseguir ajudar meu time o suficiente para sermos campeões, mas na LOUD também terei muito foco em me aproximar do público, com a evolução da minha imagem.”, revelou o mid laner.

A “novidade” fica para o jungler Don Arts, jogador alemão ex-jogador da BIG e que conquistou títulos da ESLM 2019 Winter Playoffs, Premier Tour 2019 Winter Cup e EM 2019 Summer. É a primeira vez que ele terá a chance de jogar uma liga Tier 1 de LoL, já que antes de ser contratado pela LOUD, jogava campeonatos da segunda divisão da Europa.

Don Arts - LOUD
Ilustração do jogador Don Arts, novo caçador da LOUD. (Foto: Divulgação/LOUD)

“Acho que é uma grande oportunidade vir para o Brasil e jogar na LOUD, são novos objetivos que tracei para minha carreira. Mesmo antes de ser oficialmente anunciado, o apoio da comunidade brasileira foi tão insano que realmente significa muito para mim poder vencer aqui”, disse o novo caçador da LOUD.

Além dos jogadores, a LOUD também anunciou sua comissão técnica. Crowe, treinador norte-americano que fez parte da Vivo Keyd no segundo split de 2019, será o Head Coach desta line-up, enquanto RafaP, que trabalhou com a Falkol no último Split, assumirá a posição de Strategic Coach.

Veja também: Key é anunciado como coach da Hanwha Life

Compartilhe!