Conquistar aquele Pentakill no LoL é um feito difícil. Inclusive, a famosa frase está ganhando uma continuação em Wild Rift, mas por enquanto ainda é rara de aparecer durante as partidas de League of Legends. E se você sempre quis saber qual é o campeão do jogo que mais conquista cinco abates em sequência, nós temos a resposta: é Master Yi.
O site League of Graphs contabiliza vários dados das partidas de LoL, incluindo a maior frequência de Pentakill por cada campeão escolhido. Confira, na lista logo abaixo, os campeões que mais conseguem Pentakill nas partidas normais e ranqueadas com elo ferro ou superior no Brasil.
Master Yi na posição caçador está na primeira colocação com uma frequência de 0,0245 Pentakills em cada partida com o campeão. Logo atrás estão Kassadin (meio), Samira (ADC), Darius (top) e Katarina (mid).
A fins de comparação, também trouxemos a lista com os campeões que mais conquistam Pentakill nos demais servidores do planeta. Os dados, infelizmente, não consideram os servidores da China e do Sudeste Asiático.
E adivinha: Master Yi continua dominando a primeira colocação. E aí, o que achou dessa lista? Já deu as caras com muitos Master Yi detonando tudo e todos por aí?
Mais curiosidades de LoL
Descobrimos recentemente que o maior nível do LoL já ultrapassou a barreira do level 2500. Você confere mais sobre esse marco aqui no Mais Esports.
Yasuo também é o campeão que contabiliza mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo. Mesmo assim, o campeão está entre os que mais ficam AFK pelo servidor brasileiro.
Se formos falar de servidor brasileiro novamente, descobrimos que o Brasil está em primeiro lugar com somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Mesmo assim, aqui temos o servidor que tem a maior média dessa pontuação entre todas as regiões do planeta.
Aliás, o Brasil não é o servidor que mais aceita surrender. Esse título está nas mãos do Japão e da Coreia do Sul.