Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: MSI 2020 será reposto por showmatch entre LCK e LPL

Maximilian Rox
publicado em 12 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

O MSI 2020 será reposto por um showmatch entre os melhores times da LCK e da LPL. A informação, que já foi revelada na semana passada por um jornalista, foi confirmada pela Riot Games em nota oficial nessa terça-feira (12).

A competição irá acontecer online a partir do dia 28 de maio em respeito a pandemia do novo coronavírus, mas os times jogarão de seus estúdios locais. No caso, os times da LCK irão até o LoL Park em Seoul para competir no evento, enquanto os times da LPL se encontrarão na Shanghai LPL Arena.

MSI 2019
Foto: LoL Esports

Os quatro times que representarão a China serão: JD Gaming (campeões da LPL 2020 Spring Split), Top Esports, FunPlus Phoenix e Invictus Gaming. Do lado da Coreia do Sul, as equipes representates serão: T1 (campeões da LCK 2020 Spring Split), Gen. G, DragonX, e DAMWON Gaming.

Mais eventos de LoL pelo mundo!

Na nota, a Riot Games também citou que “outros eventos” também podem acontecer no período do MSI 2020 — e isso pode incluir o Brasil com os melhores do CBLoL. Para mais novidades, fique de olho no Mais Esports!

Nessa terça-feira (12), a Riot Games também definiu o calendário do segundo split do CBLoL 2020. Confira aqui no site.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports