- Publicidade -

Nem deu tempo dos torcedores da KaBuM terminarem de comemorar o título e a Riot já anunciou a data de retorno do CBLoL 2020. O segundo split da competição começará no dia 6 de junho, então os jogadores terão menos de um mês para repor as energias e voltarem a competir!

Em um comunicado oficial, empresa também destacou que está terminando de restaurar o estúdio, que foi totalmente devastado pelas fortes chuvas em São Paulo. No entanto, por recomendações de saúde, o torneio pode continuar acontecendo de forma online, por causa da pandemia do COVID-19. A Riot ainda irá confirmar como irá ficar essa situação perto da data de estreia, já que as recomendações podem mudar até lá.

Outro ponto importante que foi informado é a data da Janela de Transferências, período que os times podem realizar contratações de jogadores. Essa janela já está ativa desde o dia 10 de maio e irá durar até o dia 25 do mesmo mês.

Fique ligado no Mais Esports pois, como de costume, iremos fazer a cobertura completa da competição. Você pode rever a cobertura do 1° split aqui.

Veja também: CEO da TSM tem áudio polêmico vazado em stream de Doublelift