LoL: NiT Cesar segue na liderança do servidor BR; Jean Mago aparece em 3º – 28/04

League of Legends
De:Vitor Ventura-
April 28, 2021

Na atualização do Top5 do servidor brasileiro de League of Legends desta semana, vemos que o mono Viego, NiT Cesar segue liderando as Filas Ranqueadas e com uma vantagem considerável. O jovem streamer, Jean Mago, voltou a aparecer entre os cinco melhores, na 3ª colocação.

Confira a lista completa:

viego, o Rei Destruído
Viego, o Rei Detruído, o principal pick de NiT Cesar na SoloQ BR (Foto: Divulgação/Riot Games)
Continue após a publicidade
  1. NiT Cesar (Mono Viego) – 1.583 pdl
  2. Shini (Free Agent) – 1.476 pdl
  3. Jean Mago (Free Agent) – 1.456 pdl
  4. Redentor (Free Agent) – 1.435 pdl
  5. Luuuuuuuuukz (Free Agent) – 1.420 pdl

NiT Cesar completa uma semana na ponta, desde que chegou ao Top1 na última atualização. A grande novidade da publicação desta semana é a volta de Jean Mago, que ficou um período fora do Top5, depois de liderar o servidor  por várias semanas.

O ex-caçador da INTZ, Shini chegou aos cinco melhores na semana passada, mas hoje ele assume uma posição mais favorável, como vice-líder. Apesar disso, a disputa é realmente nas posições “mais baixas”, já que NiT Cesar está há mais de 100 pontos de distância.

Semanalmente, o Mais Esports traz uma atualização com os cinco jogadores mais bem ranqueados na SoloQ brasileira. Neste período pré-MSI 2021, porém, também estamos cobrindo o rendimento dos jogadores da paiN Gaming no servidor europeu, que se preparam para a disputa do campeonato.

Veja também: Maple, da PSG Talon, diz lembrar do brTT: “Podemos banir o Draven”