Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: NosFerus anuncia pausa em sua carreira depois de ficar sem time para 2022

Vitor Ventura
publicado em 17 de dezembro de 2021
League of Legends

O mid laner, NosFerus, anunciou que fará uma pausa em sua carreira como jogador profissional, através de um comunicado publicado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (17). O jogador, que defendeu a Netshoes Miners no 2º split do CBLOL 2021, não encontrou uma equipe para a próxima temporada.

Em seu comunicado, NosFerus afirma que “sinto que falta aquela chama que existia e preciso cuidar um pouco de mim.”

Quero agradecer a todos, infelizmente não foi como esperávamos em 2021, queria muito ter feito mais e conquistado mais, agradecer toda a torcida que esteve conosco o tempo inteiro. […] Basicamente minha vida foi moldada nesses 4 anos como pro player e fez quem eu sou hoje, sou muito grato a todas as pessoas que eu conheci e todas as experiências que eu vivenciei, espero que meus amigos e pessoas que eu gosto continuem fazendo história e representem nossa região.

O mid laner também não confirmou se esta pausa será realmente com um tempo determinado, ou se será uma aposentadoria.

NosFerus anuncia pausa em carreira de 4 anos

NosFerus iniciou sua carreira em 2017, quando atuou em pequenas equipes do extinto Tier 3 do cenário brasileiro, tais como Ragnarok e-Sports e GTX. Entre o fim daquele ano e o começo de 2018, o jogador defendeu a Operation Kino, onde jogou o Circuito Desafiante e se inseriu oficialmente no cenário.

NosFerus Vivo Keyd CD 2019
NosFerus disputou a Final do Circuito Desafiante, no fim de 2019 (Foto: BBL)

Sua primeira chance na elite foi pela Vivo Keyd, depois que a equipe sofreu o rebaixamento do CBLOL, em 2019. Apesar do vice-campeonato no Circuitão, a vaga para a primeira divisão veio na Série de Promoção, após vitória por 3×1 sobre a CNB.

Seu melhor resultado nos dois anos que disputou o CBLOL foi uma terceira colocação no 1º split de 2020, ainda com a Vivo Keyd. Depois disso, ele se transferiu para o Cruzeiro e seguiu na equipe que foi renomeada para Netshoes Miners, mas sem conseguir bons resultados neste ano.

A Miners, por sua vez, terá Anyyy, ex-FURIA, como mid laner na temporada de 2022.

Veja também: Miners terá que encerrar patrocínio da Netshoes do seu time de LoL

Nosferus keyd
Nosferus, da Vivo Keyd, no CBLoL (Foto: Riot Brasil/Reprodução)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports