A Riot lançou, no patch 25.06, o mini-game Mão do Demônio, inspirado em jogos de construção de baralho e estratégia de turnos. O jogo foi lançado sem muita divulgação por parte da empresa, mas conquistou os jogadores pelas suas artes e jogabilidade, apesar de não ter agradado na maneira que possibilita para desbloquear Sigilos.
“Muito divertido”, diz comunidade sobre mini-game
Não é incomum haver postagens sobre o Mão do Demônio no Reddit, porém, uma em particular captou mais a atenção da comunidade no fórum de discussões. Um usuário falou sobre achar que o modo merece mais recompensas, e que suas artes dariam bons ícones de invocador:
No geral, acho que a maioria das cartas poderia se tornar incríveis banners ou ícones de invocador.
Sei que, ao coletar todos os 24 Sigilos Raros, já recebemos um ícone como recompensa, mas eu adoraria ver mais dessas cartas ilustradas como personalização de conta.
Talvez fosse interessante um desafio onde você ganha um ícone do que mais jogou após uma partida. Ou até transformar alguns dos monstros em fundos de perfil únicos. Eu só queria poder levar um pouco da arte do jogo comigo, mesmo depois que o evento for removido.

Nos comentários, os jogadores comentaram e sugeriram melhorias para modos similares que a Riot possa lançar em um futuro próximo, como este usuário, que gostaria de liberar Sigilos de maneira mais rápida, que só podem ser adquiridos jogando modos tradicionais do LoL, como Summoner’s Rift (normal e ranqueado), ARAM e Arena:
Eu só queria que jogar concedesse Sigilos.
Já para este outro jogador, a experiência no Mão do Demônio foi só elogios, mas concordou que mais níveis e recompensas cairiam bem:
Parabéns à Riot, Mão do Demônio foi incrível e muito divertida. Mais recompensas e níveis de dificuldade foram uma grande oportunidade perdida.
Eu adorei a lore, os gráficos e as batalhas contra monstros – foi realmente ótimo.
Este usuário, porém, questionou se mais recompensas são realmente necessárias, visto que sempre é uma possibilidade jogar por diversão:
Nem tudo precisa ter uma recompensa. Se você gosta de jogar, simplesmente jogue.
O usuário que fez a postagem respondeu esse comentário, justificando que realmente gostou das artes do jogo:
Sim, mas, por outro lado, a arte desse jogo é incrível, e eu quero ter mais lembranças dela na minha conta antes que desapareça no vazio em duas semanas ou algo assim.
Por fim, esse fã do jogo deu uma boa sugestão para aqueles que gostariam de mais jogos no estilo do mini-game da Riot:
Sinceramente, se você está gostando tanto assim, vai AMAR Balatro. Baixei na semana passada e, meu Deus, não consigo parar de jogar.
Para aqueles que ainda não testaram o modo, ainda tem tempo de sobra: Mão do Demônio vai ficar disponível até dia 29 de abril. Até lá, você pode desbloquear todas as conquistas atreladas ao mini-game, desbloqueando mais sigilos e se preparando para modos cada vez mais complexos!
