- Publicidade -

No final de 2019, o jogador PawN havia anunciado sua aposentadoria para tratar de um transtorno de Neurose Obsessiva Compulsiva, além de um problema na coluna. Ambos estavam atrapalhando o seu desempenho no competitivo e também vida pessoal, por isso o jogador resolveu se retirar do meio para poder dar mais atenção par a sua saúde.

Claro que o anúncio deixou muitos fãs tristes, já que ele é um dos mid laners mais famosos na Coreia e China, além de ser conhecido mundialmente. No entanto, no dia 10 de maio, o jogador deu um pequeno pingo de esperança para seus torcedores, falando que pode voltar a jogar competitivamente caso consiga tratar os seus problemas de saúde.

O ex-jogador profissional disse que primeiro precisa tratar os seus problemas e depois entrar em uma dieta, mas caso ele tenha certeza que não terá que sair no meio da temporada por problemas de saúde, ele pode voltar a jogar profissionalmente, no entanto, no momento ele ainda não tem certeza sobre o seu retorno.

O último time que pawN jogou foi a Kingzone DragonX, mas o jogador também acumula passagens pela KT Rolster, EDward Gaming, Samsung White e Samsung Blue.

Veja também: