O streamer e jogador profissional de LoL, Doublelift, revelou em sua transmissão ao vivo na última quarta-feira (4) que recebeu ameaças de processo vindas diretamente do CEO da TSM. O motivo, segundo ele, foi por conta das suas declarações públicas feitas a respeito de Reginald em novembro de 2021.
“Eu ainda tenho a carta de quando ele ameaçou me processar pela primeira vez”, revela Doublelift. Veja a declaração original em inglês no clipe logo abaixo.
Last night Doublelift revealed that Reginald had threatened to sue him when he originally made the accusations of him verbally assaulting players and staff at TSM pic.twitter.com/ML5HsGEbWw
— Jake Lucky (@JakeSucky) May 5, 2022
“Eu disse ele era um ‘machão’ que silencia as vozes ao seu redor, e ele tentou me ameaçar de processo por depreciar a sua empresa. Tive que conversar com os meus advogados e perguntei se era real, se seria processado por esses danos, e eles falaram que normalmente alguém que tenta te ameaçar de processo é para te calar”, relatou o profissional de League of Legends.
“Então eu pensei e resolvi ficar quieto sobre isso”, completa.
Na ocasião das primeiras denúncias, ele apontava Reginald como uma pessoa que intimidava amigos e funcionários, além de ter “falta respeito e decência humana”. O caso evoluiu a ponto da Riot Games ter que entrar no meio e começar a investigar o CEO da TSM.