Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Revolta está próximo de fechar com a KaBuM para o 2º split do CBLoL 2020

Vitor Ventura
publicado em 25 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

O caçador multicampeão do CBLoL, Revolta, está próximo de fechar com a KaBuM! para a disputa do 2º split de 2020, conforme apurou o Mais Esports. O jogador defendia a RED Canids desde dezembro de 2018 e, nos três splits que disputou o Circuito Desafiante com a Matilha, falhou em conquistar o acesso à elite.

Revolta chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais no último domingo (24), onde dizia que “estava na hora de voltar”, e também mostrava alguns lances ao longo de sua carreira e o logo do CBLoL no final.

O Caçador coleciona passagens pela Keyd em diversos momentos de sua trajetória profissional, quando a organização se chamava Keyd Team, Keyd Stars e Vivo Keyd, além de também ter defendido a CNB, INTZ e a RED Canids.

Com a saída de Wiz no último dia 9, a KaBuM ficou somente com Mousty na função de jungler. Além do caçador sul-coreano, o top laner conterrâneo Parang também deixou a equipe logo depois da Grande Final do 1º split, que consagrou os Ninjas como campeões em cima do Flamengo.

Em contato com a reportagem, a RED Canids declara que não comenta especulações da janela de transferências. A KaBuM não enviou resposta até a publicação desta matéria.

Veja também: mayumi anuncia saída da INTZ: “Meu caminho no esports não acaba por aqui”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports