O caçador multicampeão do CBLoL, Revolta, está próximo de fechar com a KaBuM! para a disputa do 2º split de 2020, conforme apurou o Mais Esports. O jogador defendia a RED Canids desde dezembro de 2018 e, nos três splits que disputou o Circuito Desafiante com a Matilha, falhou em conquistar o acesso à elite.
Revolta chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais no último domingo (24), onde dizia que “estava na hora de voltar”, e também mostrava alguns lances ao longo de sua carreira e o logo do CBLoL no final.
Acho que ja está na hora de voltar… pic.twitter.com/Ljd0w9kr9b
— Gabriel Henud (@revoltalol) May 24, 2020
O Caçador coleciona passagens pela Keyd em diversos momentos de sua trajetória profissional, quando a organização se chamava Keyd Team, Keyd Stars e Vivo Keyd, além de também ter defendido a CNB, INTZ e a RED Canids.
Com a saída de Wiz no último dia 9, a KaBuM ficou somente com Mousty na função de jungler. Além do caçador sul-coreano, o top laner conterrâneo Parang também deixou a equipe logo depois da Grande Final do 1º split, que consagrou os Ninjas como campeões em cima do Flamengo.
Em contato com a reportagem, a RED Canids declara que não comenta especulações da janela de transferências. A KaBuM não enviou resposta até a publicação desta matéria.
Veja também: mayumi anuncia saída da INTZ: “Meu caminho no esports não acaba por aqui”