Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Santos e Team oNe se enfrentarão na final do Circuito Desafiante 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 12 de maio de 2020
League of Legends

Após sete semanas de fase regular e duas semifinais, apenas dois times permanecem vivos pelo título do Circuito Desafiante 2020, vulgo Circuitão. O Santos, um dos favoritos do torneio, vai enfrentar a Team oNe, que ganhou confiança nas últimas semanas e mostrou que está mais forte do que nunca para brigar pela vaga direta no CBLoL.

Na segunda (11) o Santos enfrentou a Falkol em uma série que muitos esperavam ser bastante disputada. O time da vila fez fazer o ditado “caiu na vila o peixe fuzila” e não deu chances para os dragões azuis, vencendo a série por 3-0 e se classificando para a final logo em sua primeira participação no campeonato. Vale lembrar que o Santos também foi a equipe que finalizou a fase de grupos do torneio na liderança.

Na segunda semifinal, que rolou nesta terça (12), a Team oNe enfrentou a Havan, time que era a sua “pedra no sapato”, já que nos três confrontos diretos da fase regular, os golden boys foram derrotados. A oNe conseguiu mudar essa história ao vencer a série por 3-1 e provar que está em melhora constante, se classificando para a grande final do circuito Desafiante 2020.

Agora os dois times vão jogar a final no sábado (16) e, quem vencer, está classificado direto para o segundo split do CBLoL 2020. O time que perder ainda terá uma segunda chance de subir, jogando a série de promoção contra a INTZ.

Você pode conferir a cobertura completa do Circuito Desafiante inclusive com o replay das partidas da semifinal aqui no Mais Esports.

Veja também:  MSI 2020 será reposto por showmatch entre LCK e LPL

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports