LoL: “Só de olhar para ele já fico intimidado”, brinca Jankos sobre brTT

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 6, 2021

O caçador Jankos, da G2, está fazendo streams assistindo aos jogos do MSI 2021, que começaram nesta quinta-feira (06). Quando chegou o momento da paiN Gaming jogar, o jogador chamou o brTT de “alfa” e disse ficar intimidado apenas de olhar para ele.

“brTT é tão alfa que só de olhar pra ele eu já fico intimidado”, comentou Jankos para o Doublelift, que também estava participando da transmissão. “Eu sei cara, ele tem a própria marca de roupas, tem 30 anos e já foi preso”, brincou ex-atirador da TSM.

Jankos se assustou com a brincadeira de que brTT já foi preso, um meme já antigo na comunidade. “Espera, ele já foi preso? Até que isso é legal”, respondeu Jankos. Doublelift logo desmentiu o meme e ainda elogiou as tatuagens do brTT.

Continue após a publicidade
brtt título paiN
brtt mostrando as tatuagens de seu rosto que simbolizam os títulos de sua carreira. (Foto: Divulgação/paiN)

O caçador da G2 finalizou dizendo que se fosse jogar contra alguém que já foi preso, ele provavelmente desistiria e daria FF (rendição).

Veja o clipe:

A paiN começou o MSI 2021 com vitória em cima da Istanbul WildCats. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: “Foi um jogo muito difícil pra mim”, comenta brTT sobre a estreia no MSI 2021