LoL: Streamer brasileiro de 13 anos realiza o sonho de estar no competitivo

LoL: Streamer brasileiro de 13 anos realiza o sonho de estar no competitivo

Uma das histórias que mais conquistaram a comunidade no último mês foi a do jovem Arthur Medina, jogador de League of Legends que, aos 13 anos, já se destacava nas ranqueadas brasileiras. Agora, apenas um mês após sua estreia nas lives, o sonho do Arthur começa a se tornar realidade: o jogador acaba de dar seu primeiro passo rumo ao cenário competitivo.

Realizador de sonhos: Arthur Medina, a jovem promessa

No dia 09/03, o jovem jogador de League of Legends conquistou a comunidade ao atingir a idade mínima de 13 anos para fazer transmissões ao vivo. A estreia aconteceu logo à meia-noite, marcando não só o início das lives, mas também a comemoração do aniversário do Arthur.

Relembre o anúncio:

Após um mês de dedicação, o jovem deu o primeiro passo rumo ao seu sonho: ingressar no competitivo. Sua primeira equipe será a FURIA, onde ele atuará dentro do sistema Trainee — projeto que identifica e desenvolve talentos dos elos mais altos, preparando-os para o cenário profissional.

Confira o anúncio da jovem promessa:

Depois de um mês de eu estar fazendo minhas lives, a notícia que eu mais queria, chegou. A partir de hoje eu faço parte do competitivo de LoL, e quem está me dando essa oportunidade é a FURIA Trainee.

Então é isso: estou muito feliz. Muito obrigado a vocês que acreditam no meu sonho e à FURIA, que está acreditando no meu trabalho. Bora pra cima!

A redação do Mais Esports manda as melhores energias para Arthur Medina, para que ele continue conquistando mais e mais!


Continue depois da publicidade

Foto: Mais Esports