LoL: Temporada Ranqueada começa nesta sexta-feira

Geral
De:Vitor Ventura-
January 7, 2021

A Temporada Ranqueada do League of Legends está próxima de começar. Nesta sexta-feira (8), os elos serão resetados e os jogadores poderão fazer suas primeiras Md10 da temporada 2021, atrás do ranque que não conseguiram alcançar no ano passado.

Imagem: Riot Games

Além do início da temporada, a Riot Games prometeu uma livestream sobre o início da mesma, marcada para o meio-dia, horário de Brasília. Na transmissão, que será feita no YouTube, a publisher promete mostrar novidades não só para o LoL, mas também para seus outros jogos, como Wild Rift, TFT, Legends of Runeterra, e também de Esports.

Continue após a publicidade

Vale lembrar que, apesar do reset nos elos, o MMR permanece o mesmo da temporada passada (contando também os resultados de partidas disputadas na pre-season). Ou seja, o elo conquistado após a série Melhor de 10 será próximo, normalmente abaixo, do elo com o qual o jogador finalizou a temporada passada.

O ano de 2021 chega com o maior número de mudanças dentro do League of Legends. Desde o início da Pré-Temporada, diversos itens foram retirados, modificados e novos adicionados ao jogo, mudando bastante a forma que o jogo e os campeões são jogados. Será também a primeira temporada da nova década do LoL.

Antes do início da nova temporada ranqueada, a Riot Games divulgou as Notas de Atualização 11.1, que abrem as Filas de forma oficial em 2021.

Veja também: Twitch anuncia remoção do emote PogChamp da plataforma