LoL: TheShy está Free Agent, mas mantém negociações com a IG

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 18, 2021

O top laner TheShy está livre no mercado e busca explorar opções de novos times para 2022. Apesar da sua escolha, ele ainda mantém negociações com a Invictus Gaming, por isso a renovação é uma possibilidade.

Olá, aqui é o TheShy e gostaria de informar que o meu contrato com a Invictus Gaming chegou ao fim. Gostaria de expressar a minha gratidão a todo mundo que deu tudo de si pelo time. Atualmente ainda estou negociando com a Invictus Gaming e quero tentar ser o jogador que está um passo à frente em 2022.

TheShy já foi considerado um dos melhores top laners do mundo e conquistou título na LPL e também no Worlds, o mundial de League of Legends. O jogador de 22 anos está na Invictus Gaming desde maio de 2017.

Continue após a publicidade

É esperado que a Invictus Gaming tenha mudanças para 2022, visto que o desempenho da organização esse ano não foi satisfatório. No primeiro split eles terminaram na nona colocação e foram eliminados na primeira rodada dos playoffs, enquanto que no segundo nem sequer foram para o mata-mata.

Até o momento a IG não anunciou nenhuma contratação para o próximo ano. De todos os jogadores da organização, apenas o suporte Lucas, o caçador reserva XUN e o top laner Neny possuem contratos ativos.

Veja também: Funplus Phoenix anuncia a saída de Nuguri

TheShy - Invictus Gaming
TheShy está Free Agent, mas mantém negociações com a IG para a LPL 2022 (Foto: LoL Esports)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!