LoL: Tinowns doa quantia recebida em stream de retratação

League of Legends
De:Vitor Ventura-
January 9, 2021

O mid-laner da paiN Gaming, Tinowns, realizou uma doação a uma associação beneficente com o valor adquirido em sua rápida livestream, respondendo a acusação de abuso psicológico e físico feito contra o mesmo por uma ex-namorada, na última terça-feira (5).

O jogador divulgou a doação, e o site da associação, em suas redes sociais nesta quinta (7). Ao todo, foram doados R$1.074,81. A Associação Fala Mulher foi a escolhida para receber a quantia, após indicações dos seguidores de Tinowns. Além disso, ele também chamou seus seguidores para também ajudarem na causa da organização.

Acusação

Na última terça-feira, o mid laner titular da paiN Gaming foi acusado de agressão, abuso e ciúme possessivo por uma ex-namorada, Thays Toledo. No mesmo dia, Tinowns abriu sua stream na Twitch, onde se defendeu das acusações de agressão física, mas alegou que seu antigo relacionamento era tóxico por ambas as partes.

Após o encerramento da transmissão, Tinowns recebeu algumas críticas em relação à forma que ele optou por se defender das acusações. No caso, através da live na Twitch, ele ganhou mais de 100 inscritos em cerca de 16 minutos. Ao divulgar os números da curta stream, o jogador anunciou que iria doar a quantia recebida.

Veja também: Riot revela as habilidades de Viego, o Rei Destruído