LoL: Tricampeão da LCK, Teddy deixa a T1

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 15, 2021

A T1 já teve a sua primeira baixa de jogadores na janela de transferências. O atirador tricampeão Teddy optou por deixar a organização e terá um novo time em 2022.


Continue após a publicidade

Hoje nos despedimos do Teddy em um acordo feito pelas duas parte. Nós agradecemos suas contribuições para o time, incluindo três títulos da LCK e uma semifinal do Worlds. Desejamos o melhor em seu futuro.

Teddy na T1

T1 Teddy
Teddy se juntou a T1 em 2019 e conquistou três títulos da LCK (Foto: Divulgação/T1)

Teddy está na T1 desde 2019 e teve uma carreira bem sucedida na organização. Ele venceu os dois splits da LCK 2019 e o primeiro split da LCK 2020, chegando às semifinais do MSI e Worlds (mundial) de 2019.

Em 2021 o jogador teve que dividir a titularidade da sua posição com o jovem Gumayusi. Mesmo desacreditada, a T1 terminou na terceira colocação no primeiro split, enquanto que no segundo chegou às finais, mas foi derrotada pela DAMWON Kia.

A equipe também disputou o Worlds 2021 e chegou às semifinais do mundial, ocasião em que novamente caíram para a DAMWON. Neste torneio, Teddy foi como reserva, mas não jogou nenhuma partida.

Veja também: Stardust deixa o comando da T1

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!