LoL: Tyrin assume a ponta do servidor brasileiro – 25/01

League of Legends
De:Vitor Ventura-
January 25, 2021

Nesta segunda-feira (25), o Mais Esports traz a segunda atualização do Top5 do servidor brasileiro de 2021. Tivemos mudanças em relação à última semana, agora com a presença de três jogadores profissionais dentre os melhores e com Tyrin, topo da FURIA Academy, liderando o server.

Confira a lista completa:

Tyrin, atualmente na FURIA Academy, lidera o Top5 da SoloQ BR (Foto: Riot Games)
  1. Tyrin (FURIA Academy) – 1.077 pdl
  2. Hy0g4 (Free Agent) – 1.076 pdl
  3. Jean Mago (Free Agent) – 910 pdl
  4. Follow (FURIA) – 881 pdl
  5. Nit Cesar (Free Agent) – 839 pdl

Na semana passada, o líder era o ex-jungle do Santos, Hy0g4, mas ele perdeu o posto para Tyrin por uma margem mínima. Literalmente, um único ponto de liga separa os dois jogadores, que estão isolados por mais de 100 pontos nas duas primeiras posições do servidor.

Jean Mago, a jovem promessa e sensação do país, segue presente no Top5. Ele que foi o primeiro a alcançar o elo Desafiante quando começou oficialmente a Temporada 2021, está na 3ª colocação com 910 pontos, com pouco mais de 30 pdl a frente do jungler argentino da FURIA, Follow.

Por fim, Nit Cesar completa o Top5 com 839 pontos de liga. Ele possui uma champion pool bastante variada, tendo jogado principalmente de Ahri, Elise, Lee Sin, Trundle, Ezreal, Rakan e Karma. Pela segunda semana consecutiva em 2021, o jogador figura entre os cinco melhores da SoloQ BR.

Três profissionais estão no Top5 do servidor

Diferente da semana anterior, agora temos três jogadores profissionais na lista. Tyrin e Follow, representando a FURIA, além de Hy0g4, que atualmente se encontra Free Agent. Jean Mago e Nit Cesar não possuem vínculo com qualquer organização.

Semanalmente, o Mais Esports publicará o Top5 do servidor brasileiro, trazendo informações e detalhes dos jogadores que estão se destacando nas Filas Ranqueadas do país ao longo do ano.

Veja também: Ídolo do Flamengo, Zico manda recado ao xará Tutsz: “Que você continue assim”