Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: UoL anuncia nova line-up com Don Arts, ex-LOUD

Bruno Rodrigues
publicado em 29 de novembro de 2021
League of Legends

Pouco após ser eliminada do Worlds 2021, a Unicorns of Love (UoL) anunciou a dispensa de todos os seus jogadores de League of Legends. A equipe mostrou a sua nova escalação para a próxima temporada da LCL com um nome conhecido do público brasileiro: Don Arts, que jogou na LOUD em parte do primeiro split do CBLOL.

Dos cinco jogadores, três já jogavam na região: noNHoly (ex-CrowCrowd), Shiganari (ex-Besiktas) e Lekcyc (ex-Besiktas). O mid laner Phlaty jogou a última temporada no time europeu Cream Real Betis, mas anteriormente também fez parte de equipes da região russa.

Don Arts veio para o Brasil em 2021 e jogou parte do primeiro split pela LOUD. Ele acabou sendo substituído por Mewkyo, que teve uma sinergia melhor com a equipe. O caçador alemão disputou oito partidas do CBLOL, vencendo apenas metade delas.

Sua última partida com a camisa da LOUD foi contra o Flamengo, ainda no dia 7 de fevereiro. Semanas depois da sua saída, Don explicou os motivos. Após deixar a LOUD, Don Arts ainda jogou na LDLC OL, equipe que terminou na quinta colocação da LFL 2021.

Com o novo elenco a UoL espera continuar o seu reinado na LCL, já que desde o começo de 2020 venceu todos os splits. No Worlds 2021, último campeonato disputado pelo time, eles chegaram a vencer da Cloud9, mas terminaram 1-3 no grupo B.

Unicorns of Love (UoL) - nova Line-Up
Unicorns of Love (UoL) anunciou sua nova line-up com don Arts, ex-caçador da LOUD (Foto: Reprodução/UoL)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports