LoL: Uzi chegou perto de assinar com a IG para o 2° split da LPL

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 16, 2020

É quase unanimidade que Uzi é o melhor ADC da história do LoL, e um dos jogadores mais lendários de toda a cena competitiva. O jogador acabou anunciando sua aposentadoria devido a problemas de saúde, principalmente relacionados a diabete e ao estado de seus braços, mas de acordo com um ex-jogador da Invictus Gaming ele quase assinou com o time campeão mundial para o segundo split da LPL.

West, que já fez parte da IG, disse em sua stream que ele (Uzi) chegou muito perto de reforçar a equipe para o segundo split deste ano. “Deixa eu te dizer, o Deus Eterno (Uzi) quase veio (para a IG), quase. Só posso te contar um pouco e o resto tanto faz, mas ele quase veio durante período de transferências. Se ele viesse, o Mundial deste ano não seria moleza?”, comentou o jogador.

O momento em que ele fala isso foi publicado no Twitter pelo tradutor Kevin, e traduzido para o inglês pela usuária iCrystalizarion. Confira:

Uzi anunciou sua aposentadoria no começo de junho, após 8 anos no competitivo. O último time para qual ele jogou foi a Royal Never Give Up, organização que ele faz parte desde 2016.

A Invictus Gaming segue com o atirador Puff, que da Vici Gaming e foi contratado no fim de 2019. No momento a equipe está na quarta colocação da LPL 2020, com oito vitórias e apenas três derrotas. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Yang admite “gostinho especial” por vitória sobre a paiN