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LoL: Veja os itens removidos e os novos para a Temporada 2024

League of Legends

Nesta segunda-feira (20), a Riot Games divulgou uma grande quantidade de informações a respeito das mudanças das alterações no mapa e também dos itens do LoL na temporada 2024 que chegarão ao League of Legends em breve.

Em meio as várias mudanças no mapa, novos monstros e também alterações no terreno do dragão infernal, os desenvolvedora divulgaram todos os itens que serão excluídos do jogo e também os que serão adicionados em 2024.

Itens de suporte

Desbravador

  • Custo total: 2.400 de ouro
  • Receita do item: Couraça Lunar Alada + Cota de Malha + 800 de ouro
  • 250 de Vida
  • 40 de Armadura
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Acelere com os Amigos: enquanto estiver se movendo, acumula até 20 de Velocidade de Movimento adicional. Com o máximo de acúmulos, deixa um rastro que aumenta a Velocidade de Movimento de Campeões aliados em 15% da sua. Seu próximo Ataque descarrega a Velocidade de Movimento acumulada; para os Campeões corpo a corpo a toda velocidade, este Ataque também causa 50% de Lentidão ao alvo por 1s.

Atlas Mundial

  • Custo do item: 40 de ouro
  • 30 de Vida
  • 25% de Regeneração de Mana
  • 25% de Regeneração de Vida
  • 3 de ouro a cada 10s
  • Missão de Suporte: consiga 500 de ouro com esse item para transformá-lo em Bússola Rúnica e receber a habilidade de armazenar sentinelas.
  • Geração de ouro: recebe uma carga a cada 18s, com um máximo de 3 cargas. Enquanto estiver perto de um Campeão aliado, consome uma carga para obter ouro por meio dos métodos abaixo:
  • Ataques ou habilidades de dano contra Campeões ou estruturas concedem 30 (corpo a corpo) ou 28 (à distância) de ouro.
  • Abater uma tropa, de qualquer maneira, concede 20 de ouro. O Campeão aliado mais próximo obtém a mesma quantia de ouro que receberia se tivesse executado o abate.

Bússola Rúnica

  • Custo do item: aprimorado a partir de Atlas Mundial com 500 de ouro.
  • 100 de Vida
  • 50% de Regeneração de Mana
  • 50% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s
  • Missão de Suporte: consiga 1.000 de ouro com esse item para transformá-lo em Bússola Rúnica e receber a habilidade de armazenar sentinelas.
  • Geração de ouro: recebe uma carga a cada 18s, com um máximo de 3 cargas. Enquanto estiver perto de um Campeão aliado, consome uma carga para obter ouro por meio dos métodos abaixo:
  • Ataques ou habilidades de dano contra Campeões ou estruturas concedem 34 (corpo a corpo) ou 32 (à distância) de ouro.
  • Abater uma tropa de qualquer maneira concede 28 de ouro. O Campeão aliado mais próximo obtém a mesma quantia de ouro que receberia se tivesse executado o abate.

Dádiva dos Mundos

Este item transforma a Bússola Rúnica em qualquer um dos cinco aprimoramentos possíveis.

  • Custo do item: aprimorado de Bússola Rúnica com 1.000 de ouro
  • 100 de Vida
  • 50% de Regeneração de Mana
  • 50% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s

Stats dos itens aprimorados

  • 200 de Vida
  • 75% de Regeneração de Mana
  • 75% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s

Oposição Celestial

  • Passivo – Bênção da Montanha: você obtém o status Abençoado, sofrendo 40% (corpo a corpo) ou 25% (à distância) de dano de Campeões. O efeito dura 2s após sofrer dano de um Campeão. Quando a redução acaba, emite uma onda de choque ao seu redor que causa 50% de Lentidão a inimigos próximos por 1,5s. O efeito é redefinido após 15s fora de combate.

Trenó do Solstício

  • Passivo: causar Lentidão ou Imobilização a um Campeão inimigo concede 120 de Vida adicional e 90 de Velocidade de Movimento por 4s a você e ao aliado mais próximo com menos Vida. Tempo de Recarga de 20s.

Canção de Sangue

  • Passivo – Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque é fortalecido e causa 75 de Dano Físico adicional ao contato (1,5s de Tempo de Recarga). Se o alvo for um Campeão, aplica Expor Fraqueza, aumentando o dano sofrido em 12% (corpo a corpo) ou 8% (à distância) por 6s.

Criassonhos

  • Passivo – Criassonhos: recebe uma Bolha de Sonho Azul e uma Bolha de Sonho Roxa a cada 8s. Conceder cura ou Escudo a um aliado sopra ambas as Bolhas do Sonho em direção a ele, fortalecendo-o por 3s. A Bolha Azul reduz o dano sofrido do próximo golpe em 140 e a Bolha Roxa concede 90 de Dano Mágico adicional no próximo ataque.

Invadomínio de Zaz’Zak

  • Passivo – Explosão do Vazio: causar dano de habilidade a um Campeão provoca uma explosão na localização atual dele, debilitando o alvo e os inimigos próximos ao causar 50 (+3% da Vida máxima) de Dano Mágico, com limite de 300 contra monstros. Tempo de Recarga de 3s.

Itens de magos

Sepse

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Capítulo Perdido + Códex Demoníaco + 900 de ouro
  • 80 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 600 de Mana
  • Poder Absoluto: recebe 15 de Aceleração de Habilidade para sua ultimate.
  • Chamas Absolutas: sempre que você causar dano a um Campeão inimigo com sua ultimate, o chão queima abaixo dele por 3s, causando 60 (+6% de PdH) de Dano Mágico por segundo e reduzindo a Resistência Mágica em (6 – 12 [escalando com nível]) enquanto ele permanecer no chão queimando.

Companheiro de Conjuração

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Capítulo Perdido + Alternador Hextec + 700 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 600 de Mana
  • Carregar: recebe uma Carga de Disparo a cada 3s, até um máximo de 6.
  • Disparar: habilidades de dano consomem todas as Cargas de Disparo para causar 40 (+8% de PdH) de Dano Mágico adicional ao alvo e a um alvo próximo adicional por carga. Se não houver alvos suficientes dentro do alcance, para cada carga restante, o dano será repetido no alvo primário com 35% de eficácia.

Ápice da Tempestade

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: Alternador Hextec + Cintilação Etérea + 950 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 10 de Penetração Mágica
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • [Passivo] Invasor da Tempestade: causar 35% da Vida máxima do Campeão dentro de 3s aplica Ápice da Tempestade a ele, além de conceder ao usuário 25% de Velocidade de Movimento por 2s. Tempo de Recarga de 20s.
  • Passivo – Ápice da Tempestade: depois de 2s, Ápice da Tempestade atinge o alvo com um relâmpago, causando 100 – 200 (com base no nível) (+50% de PdH) de Dano Mágico. Se o alvo morrer atingido pelo relâmpago ou antes de ser atingido, o efeito é detonado imediatamente em uma grande área ao redor, além de conceder 30 de ouro ao usuário.

Máscara Assustadora

  • Custo total: 1.300 de ouro
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Cristal de Rubi + 500 de ouro
  • 35 de Poder de Habilidade
  • 200 de Vida
  • Passivo – Loucura: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, causa 2% de dano adicional (máximo de 6%).

Criptoflora

  • Custo total: 2.850 de ouro
  • Receita do item: Joia da Ruína + Códex Demoníaco + 850 de ouro
  • 70 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 30% de Penetração Mágica
  • Passivo – Vida na Morte: ao eliminar Campeões inimigos em até 3s após causar dano a eles, cria uma explosão de cura no local onde o alvo morreu, curando aliados em 50 (+50% de PdH). 60s de Tempo de Recarga.

Criafendas

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Máscara Assustadora + Códex Demoníaco + 800 de ouro
  • 70 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 300 de Vida
  • Corrupção do Vazio: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, causa 2% de dano adicional (máximo de 10%). Com força máxima, recebe 10% (atacante corpo a corpo)/6% (atacante à distância) de Vampirismo Universal.
  • Infusão do Vazio: recebe 2% da sua Vida adicional como Poder de Habilidade.
  • Vampirismo Universal atualizado com o seguinte (agora existe apenas em Criafendas):
  • Vampirismo Universal cura você em uma porcentagem do dano que causar, com efeito reduzido (33% de eficácia) em tropas e monstros.
  • Vampirismo Universal cura você na quantidade completa com dano de mascote ou em área de ação.

Tormento de Liandry

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Máscara Assustadora + Varinha Explosiva + 850 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 300 de Vida
  • Passivo – Tormento: causar dano com Habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras equivalentes a 2% da Vida máxima como Dano Mágico por segundo durante 3s.
  • Passivo – Sofrimento: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, recebe 2% de dano adicional (máximo de 6% de dano adicional).

Foco do Horizonte

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Alternador Hextec + Códex Demoníaco + 700 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Hiperdisparo: ao causar dano de habilidade a Campeões a 700 de alcance ou mais, os revela por 6s. Causa 10% de dano aumentado a inimigos revelados por Hiperdisparo.
  • Passivo – Foco: ao revelar um inimigo com Hiperdisparo, revela todos os outros Campeões inimigos dentro de 1.200 de alcance deles por 2s. Tempo de Recarga de 30 segundos.

Armaguarda da Caçadora

  • Custo total: 1.600 de ouro.
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + Couraça de Pano + 500 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 35 de Armadura
  • Ativo – Estase: use somente uma vez para tornar-se invulnerável e inalvejável por 2,5s. O usuário não consegue realizar quaisquer outras ações durante esse período (transforma-se em Armaguarda Quebrada ao ser usada).

Chama Sombria

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Bastão Desnecessariamente Grande + Alternador Hextec + 850 de ouro
  • 120 de Poder de Habilidade
  • 12 de Penetração Mágica
  • Passivo – Floregris: Dano Mágico e Dano Verdadeiro causam Acertos Críticos a inimigos abaixo de 35% Vida, causando 20% de dano aumentado (30% de dano aumentado para dano ao longo do tempo e efeitos de mascotes).

Ímpeto Cósmico

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Cintilação Etérea + Códex Demoníaco + 450 de ouro
  • 80 de Poder de Habilidade
  • 250 de Vida
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Dança Enfeitiçada: causar dano de habilidade a um Campeão inimigo concede Velocidade de Movimento adicional por 2s.

Tomo Amplificador

  • Custo: 400 de ouro
  • 20 de Poder de Habilidade

Bastão das Eras

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Varinha Explosiva + Catalisador + 550 de ouro
  • 50 de Poder de Habilidade
  • 300 de Vida
  • 300 de Mana
  • Este item ganha 20 de Vida, 20 de Mana e 4 de Poder de Habilidade a cada 60s até 10 vezes, chegando a, no máximo, 200 de Vida, 200 de Mana e 40 de Poder de Habilidade. Ao alcançar o máximo de acúmulos, recebe um nível.
  • Passivo – Eternidade: restaura Mana equivalente a 7% do dano pré-mitigação sofrido de Campeões e Vida equivalente a 25% do Mana gasto, com limite de 20 de Vida por conjuração a cada segundo.
  • Removido: a cada 200 de cura ou Mana restaurados com Eternidade, recebe 35% de Velocidade de Movimento adicional que decai ao longo de 3s.

Itens de assassinos

Cicloespada Voltaica

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: O Brutalizador + Estilhaço de Kircheis + 863 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Energizado: se mover e Atacar gerará um Ataque Energizado. Avanços e Furtividade acumulam Energizado 75% mais rápido.
  • Passivo – Firmamento: seu Ataque Energizado aplica causa 100 de Dano Físico adicional e 99% de Lentidão por 0,75s. A Lentidão vale apenas para usuários corpo a corpo.

Hidra Profana

  • Custo total: 3.400 de ouro.
  • Receita do item: Tiamat + O Brutalizador + 863 de ouro
  • 60 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Corte Herege: causa 65% do Dano de Ataque total com Dano Físico a inimigos próximos. Esse dano aumenta para 97,5% do Dano de Ataque total como Dano Físico a inimigos abaixo de 30% de Vida.
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.

Húbris

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Punhal Serrilhado + Martelo de Guerra de Caulfield + 900 de ouro
  • 60 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Ego: ao eliminar um Campeão inimigo, você recebe uma estátua de si mesmo.
  • Passivo – Eminência: quando um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, recebe 10 (+1 por estátua) de Dano de Ataque por 60s.

Oportunidade

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Punhal Serrilhado + Estilhaço Ínfero + 800 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 6% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Homicídio: depois de ficar fora de combate contra Campeões por 8s, recebe Letalidade adicional. Essa Letalidade dura 3s depois de causar dano a Campeões.
  • Passivo – Homicídio Veloz: se um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, recebe 150 de Velocidade de Movimento que decai ao longo do tempo por 1,5s.

Retriz

  • Custo total: 900 de ouro
  • Receita do item: Espada Longa + 550 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • 4% de Velocidade de Movimento

O Brutalizador

  • Custo total: 1.337 de ouro.
  • Receita do item: Partícula Brilhante + Picareta + 212 de ouro
  • 25 de Dano de Ataque
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • 8 de Letalidade

Rancor de Serylda

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: O Brutalizador + Último Sussurro + 413 de ouro
  • 45 de Dano de Ataque
  • 15 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Rancor: recebe 22 (+12%) de Letalidade (Penetração de Armadura)
  • Passivo – Frio Agonizante: habilidades de dano causam 30% de Lentidão a inimigos com menos de 50% de Vida por 1s.

Itens de tanque

Resplendor Vazio

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Brasa de Bami + Capuz do Espectro + 550 de ouro
  • 600 de Vida
  • 40 de Resistência Mágica
  • 100% de Regeneração de Vida base
  • Passivo – Imolar: causar ou sofrer qualquer dano faz você causar Dano Mágico por segundo a inimigos próximos (aumentado em 25% contra tropas) por 3s. Sofrer ou causar dano redefine a duração desse efeito.
  • Passivo – Queimadura Lunar: abater um inimigo (exceto sentinela e estrutura) causa 30 (+3,5% da Vida adicional) de Dano Mágico em uma área ao redor dele.

Desespero Eterno

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Cota de Malha + Gema Ardente + Cristal de Rubi + 800 de ouro
  • 400 de Vida
  • 55 de Armadura
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo: enquanto estiver em combate contra Campeões, a cada 7s, causa Dano Mágico a Campeões inimigos próximos, se curando em 175% do dano causado.

Rookern Lamúrico

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Capuz do Espectro + Capa Negatron + 850 de ouro
  • 350 de Vida
  • 80 de Resistência Mágica
  • 100% de Regeneração de Vida base
  • Passivo – Perdição dos Magos: depois de não sofrer dano de Campeões por 15s, recebe um Escudo Mágico de 18% da sua Vida máxima.

Jak’Sho, o Inconstante

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Cota de Malha + Capa Negatron + Cristal de Rubi + 1.100 de ouro
  • 200 de Vida
  • 50 de Armadura
  • 50 de Resistência Mágica
  • Passivo – Resiliência do Vazio: para cada segundo em combate contra Campeões, recebe um acúmulo (máximo de 5 acúmulos). Com o máximo de acúmulos, você se fortalece, aumentando suas resistências adicionais em 25% até o fim do combate.

Couraça do Defunto

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Couraça Lunar Alada + Cota de Malha + Cristal de Rubi + 1.100 de ouro
  • 300 de Vida
  • 45 de Armadura
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Naufrágio: enquanto estiver se movendo, acumula até 40 de Velocidade de Movimento adicional. Seu próximo Ataque descarrega a Velocidade de Movimento acumulada para causar até 40 (+100% do Dano de Ataque base) como Dano Físico adicional.
  • Passivo – Inafundável: a força dos efeitos de Lentidão é reduzida em 25%.

Força da Natureza

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Capa Negatron + Couraça Lunar Alada + Cristal de Rubi + 700 de ouro
  • 400 de Vida
  • 50 de Resistência Mágica
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Absorção: sofrer Dano Mágico de Campeões inimigos concede um acúmulo de Impassível (máximo de 8 acúmulos) por 7s. Os efeitos Imobilizadores dos inimigos concedem 2 acúmulos adicionais. Uma Habilidade pode adicionar um novo acúmulo de Impassível a cada 1s.
  • Dissipar: enquanto estiver com 8 acúmulos de Impassível, recebe 60 de Resistência Mágica e 10% de Velocidade de Movimento aumentada.

Itens de encantadores

Partícula Brilhante

  • Custo: 250 de ouro
  • 5 de Aceleração de Habilidade

Auronúcleo

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Espelho de Bandópolis + Espelho de Bandópolis + 700 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 150% de Regeneração de Mana
  • Passivo – Núcleo da Alvorada: recebe 3% de cura e Resistência do Escudo e 5 Poder de Habilidade a cada 100% de Regeneração de Mana base.
  • Passivo – Aceleração de Feitiço de Invocador: recebe 18 de Aceleração de Feitiço de Invocador.

Ecos de Helia

  • Custo total: 2.200 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Espelho de Bandópolis + 400 de ouro
  • 200 de Vida
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 125% de Regeneração de Mana
  • Passivo – Sifão da Alma: causar dano a um Campeão concede um Fragmento de Espírito, até um máximo de 3. Conceder curas ou Escudos a um aliado consome todos os Fragmentos de Espírito, restaura 20 de Vida e causa 55 de Dano Mágico por cada Fragmento ao Campeão inimigo mais próximo.
  • Removido: Passivo – Dissonância

Cajado Aquafluxo

  • Custo total: 2.300 de ouro.
  • Receita do item: Ídolo Proibido + Códex Demoníaco + 600 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 125% de Regeneração de Mana
  • 8% de cura e Resistência do Escudo
  • Passivo – Corredeira: curar ou conceder Escudos para Campeões aliados (exceto usuário) concede ao usuário 40 de Poder de Habilidade e 10% de Velocidade de Movimento adicional ao longo de 3s.

Itens de lutadores

Céu Dividido

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Tunelizador + Martelo de Guerra de Caulfield + 900 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 300 de Vida
  • Passivo – Golpe Lumescudo: o primeiro ataque contra um Campeão causará Acerto Crítico de 150% do dano e cura de 110% do DdA base +8% da Vida perdida.

Tiamat (Ativo restaurado)

  • Custo total: 1.200 de ouro.
  • Receita do item: Espada Longa + Espada Longa + 500 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.
  • Ativo – Crescente: causa 60% de Dano Físico a inimigos ao seu redor. Tempo de Recarga de 10s.

Hidra Raivosa (Ativo restaurado)

  • Custo total: 3.300 de ouro.
  • Receita do item: Tiamat + Martelo de Guerra de Caulfield + Cetro Vampírico + 100 de ouro
  • 70 de Dano de Ataque
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 10 de Roubo de Vida
  • Ativo – Crescente Raivosa: causa 80% do Dano de Ataque total como Dano Físico a inimigos próximos. Esse dano aplica Roubo de Vida. Tempo de Recarga de 10s.
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para
  • Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.

Hidra Titânica

  • Custo total: 3.300 de ouro
  • Receita do item: Tiamat + Tunelizador + Cristal de Rubi + 600 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 550 de Vida
  • Passivo – Fenda: ataques causam Dano Físico adicional ao contato e Dano Físico aos inimigos atrás do alvo.
  • Ativo – Crescente Titânica: no seu próximo ataque, Fenda causará mais Dano Físico em uma área maior.

Nitro Hexégide

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Tunelizador + Aljava Vespertina + 600 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • 300 de Vida
  • Passivo: recebe 30 de Aceleração de Habilidade de ultimate.
  • Passivo: depois de conjurar sua ultimate, recebe 35% de Velocidade de Ataque e 15% de Velocidade de Movimento adicional por 7s.

Tunelizador

  • Custo total: 1.100 de ouro.
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Espada Longa + 350 de ouro
  • 15 de Dano de Ataque
  • 250 de Vida

Quebracascos

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Tunelizador + Estilhaço Ínfero + Picareta + 125 de ouro
  • 65 de Dano de Ataque
  • 350 de Vida
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Marujo: ataques básicos concedem um acúmulo (até um máximo de 5 acúmulos). Atacar um Campeão inimigo ou monstro épico enquanto estiver com o máximo de acúmulos consome todos os acúmulos para causar 150% de DdA base como Dano Físico adicional, aumentado para 400% contra estruturas.
  • Passivo – Invasão Pirata: supertropas e tropas de cerco aliadas próximas recebem 15 – 90 de Armadura e Resistência Mágica adicionais (com base no nível).

Quebrapassos

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Fago + Picareta + Adaga + 725 de ouro
  • 50 de Dano de Ataque
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • 400 de Vida
  • Ativo – Corte Obstante: causa 25% de Lentidão a inimigos em um raio centrado em você e recebe 25% de Velocidade de Movimento adicional a cada Campeão atingido, decaindo ao longo de 2s. É possível se mover durante a conjuração. Tempo de Recarga de 15s.
  • Passivo – Marcha Heroica: causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento adicional por 2s.

Limite da Razão

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: Arco Recurvo + Capa Negatron + Adaga + 1.000 de ouro
  • 50% de Velocidade de Ataque
  • 50 de Resistência Mágica
  • 20% de Tenacidade
  • Passivo – Duelo: ataques causam 15 de Dano Mágico ao contato.

Lança de Shojin

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Martelo de Guerra de Caulfield + Picareta + 325 de ouro
  • Passivo – Força Dracônica: recebe 15 de Aceleração de Habilidade, exceto para a ultimate.
  • Passivo – Determinação Concentrada: acertar habilidades concede acúmulos, até um máximo de 3. Suas habilidades causam 3% de dano aumentado para cada acúmulo (até um máximo de 9%).
  • O desempenho do item será diferente para usuários de ataque corpo a corpo e usuários de ataque à distância.

Fago

  • Custo total: 1.100 de ouro.
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Espada Longa + 350 de ouro
  • Passivo – Fúria: atacar uma unidade concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s.

Sigilo de Aço

  • Custo total: 1.200 de ouro.
  • Receita do item: Espada Longa + Couraça de Pano + 550 de ouro
  • 15 de Dano de Ataque
  • 30 de Armadura

Itens de atiradores

Terminus

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Arco Recurvo + Último Sussurro + Adaga + 750 de ouro
  • 40 de Dano de Ataque
  • 30% de Velocidade de Ataque
  • Passivo – Sombra: ataques causam 30 de Dano Mágico ao contato.
  • Passiva – Justaposição: alterna entre Luz e Sombra ao contato a cada ataque. Ataques de Luz concedem 3 – 5 de Armadura e Resistência Mágica (até um máximo de 15 – 25) por 5s. Ataques de Sombra concedem 6% de Penetração de Armadura e Penetração Mágica (até um máximo de 30%) por 5s.

Anjo Guardião

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Espada G.p.C + Sigilo de Aço + 950 de ouro (Obs.: Cronômetro removido)
  • 55 de Dano de Ataque
  • 45 de Armadura
  • Passivo – Renascimento: ao sofrer dano letal, restaura 50% da Vida base e 100% do Mana máximo depois de 4s de estase. Tempo de Recarga de 300s.

Dançarina Fantasma

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Machado Termestre + Capa da Agilidade + 1.000 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • 30% de Velocidade de Ataque
  • 20% de Chance de Acerto Crítico
  • 10% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Valsa Espectral: ao atacar, ataques básicos concedem Efeito Fantasma e um acúmulo de 7% de Velocidade de Ataque adicional, até um máximo de 5 acúmulos (35% de Velocidade de Ataque adicional)

Itens removidos do LoL

  • Força do Vendaval
  • Faca da Fúria
  • Tormenta de Luden
  • Cronômetro ( sim, a Runa também )
  • Crepúsculo de Draktharr
  • Garra do Espreitador
  • Putrificar Quimtec
  • Coroa da Rainha Despedaçada
  • Glacieterno
  • Olhar Sanguessuga
  • Abraço Demoníaco
  • Colhedor Noturno
  • Cálice da Harmonia
  • Quimiotanque Turbo
  • Virtude Radiante
  • Proteção Imutável
  • Placa Gargolítica
  • Égide da Legião
  • Pingente da Vida Abundante
  • Hemodrénário
  • Ruptor Divino
  • Alvorada de Pratãnia
  • Chicote Ferrifarpo
  • Quando as mudanças da Temporada 2024 chegam?

    É esperado que as mudanças já entrem no PBE nesta segunda-feira (20) e devem chegar no LoL no começo de janeiro, já no primeiro patch da nova temporada.

  • Leia também: Quando reseta o elo no LoL em 2023? Veja a data atualizada
Novos itens do LoL temporada 2024
Reprodução/Riot Games
Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 20 de novembro de 2023 • Editado há 8 meses

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