Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Wiz segue líder da SoloQ mas está com futuro incerto – 11/05

Vitor Ventura
publicado em 11 de maio de 2020
League of Legends

Semanalmente, toda segunda-feira o Mais Esports publica uma atualização do Top5 da SoloQ brasileira. Na matéria desta semana, porém, não houve uma mudança significativa nas cinco melhores contas das Filas Ranqueadas. No entanto, dando uma olhada mais de perto, pode-se ver que Wiz, líder desde que chegou ao Brasil em janeiro, não joga em sua  conta principal há sete dias. Confira a lista completa:

Wiz e Parang (esq.) estão atualmente sem contrato com a KaBuM (Foto: Riot Games)
  1. Wiz (KaBuM) – 1.647 pdl
  2. Cariok (Havan) – 1.549 pdl
  3. Wiz smurf (KaBuM) – 1.407 pdl
  4. Tianci (INTZ) – 1.353 pdl
  5. Scuro (Redemption) – 1.350 pdl

Como dito anteriormente, a lista segue os mesmos nomes e a mesma ordem da semana passada. Contudo, Wiz, campeão do CBLoL com a KaBuM no último sábado (9), não joga em sua conta principal há sete dias, e na secundária, há dois dias. Já Parang, outro jogador sul-coreano da KaBuM, não joga uma partida há três dias. Sua última SoloQ foi de Fiora, na última sexta-feira (8).

De acordo com o banco de dados da Riot Games, ambos os jogadores estrangeiros dos Ninjas estão oficialmente Free Agent, pois seus contratos terminaram juntos no último sábado, no dia da Final do CBLoL, contra o Flamengo. O top-laner, inclusive, publicou uma foto no Aeroporto de Guarulhos na noite depois da decisão, se despedindo do país.

Os contratos de outros jogadores da equipe estão datados até o fim de 2020 e 2021. Outro acordo que se encerra no meio deste ano é o do treinador norte-americano Abaxial, com data de validade até 31 de julho.

O 2º split do CBLoL ainda não tem data de início anunciada. A Riot Games, através de sua assessoria de imprensa, afirma que o calendário da segunda etapa será divulgado nos próximos dias.

Com o término do 1º split do CBLoL 2020, a única competição profissional de LoL no país é o Circuito Desafiante, que terá suas semifinais disputadas nesta segunda (11) e terça (12). Hoje, Santos e Falkol decidem o primeiro finalista em série Md5, e amanhã, será a vez de Havan x Team oNe.

Você confere a cobertura completa do Circuito Desafiante aqui no Mais Esports.

Veja também: “Quero que o mundo respeite o Brasil”, diz Abaxial após vitória da KaBuM

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports