Nesta segunda-feira (17), a paiN Gaming divulgou seu quadro Por Dentro do Game, onde mostra a comunicação dos jogadores entre as partidas. Porém, a edição é especial pois mostrava os jogos da equipe no Mid-Season Invitational, mais especificamente, os dois contra a fastpay Wildcats, além do primeiro contra a MAD Lions.
Durante a partida contra a MAD Lions, onde a equipe deu uma chamada para tentar finalizar a partida num backdoor pela top lane, nota-se a comunicação rápida e os pedidos para que Robo e Cariok ficassem e impedissem a volta à base da equipe adversária. Porém, com a eliminação de brTT e Luci, e em seguida, de Tinowns, o silêncio impera.
No lance, Tinowns e brTT se calam, enquanto que Robo, Cariok e Luci lamentam. “Eles podem dar GG?” indaga o top laner, sendo prontamente respondido pelo caçador “Acho que eles dão GG…”
O vídeo corta então para o Jogo 6, o último da paiN no MSI. Tendo terminado o primeiro turno com uma vitória e duas derrotas, os brasileiros precisavam ao menos ganhar duas partidas e torcer para um desempate, mas com as derrotas novamente para PSG Talon e MAD Lions, a eliminação chegou antes do último jogo.
Abatimento após desclassificação fica evidente
Na comunicação da segunda partida contra a Wildcats, percebe-se uma paiN com menos energia, abatidos pela eliminação sofrida pouco antes. Apesar disso, a vitória veio e o Brasil sai com dois tentos em cima dos rivais da Turquia, campanha essa que tirou a região da última posição no Ranking Global da Riot Games.
A paiN já está de volta ao Brasil e agora descansa. O 2º split do CBLOL 2021 começa no dia 5 de junho, de acordo com o Regulamento Oficial da Temporada. A Grande Final e o representante do país no Mundial serão decididos em 4 de setembro.
Mesmo sem o CBLOL, o MSI 2021 continua. Nesta terça (18), teremos o último dia da Fase Hexagonal e também as definições dos playoffs da competição. As semifinais serão disputadas na próxima sexta (21) e sábado (22), com a decisão acontecendo já no domingo (23).
Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.
Veja também: Pentanet carrega bandeira dos Wildcards e BioPanther afirma: “Brasil vai chegar lá”