O MSI 2022 de League of Legends já começou nessa terça-feira (10) e um dos destaques é que os times da LPL não estão disputando presencialmente o campeonato na Coreia do Sul. Por conta disso, o ping está sendo forçado artificialmente para todos os times em 35ms — e o atirador da İstanbul Wildcats, HolyPhoenix, citou que está sendo “esquisito” jogar nessas condições.
“Bom, já que jogamos da Turquia no servidor EUW, normalmente pegamos 50 de ping, então estamos acostumados, mas este ping aqui parece diferente, não parece só 35, parece algo esquisito, não sei porque é assim”, citou o jogador em entrevista com o Mais Esports nessa terça-feira (10). “É um pouco chato, mas é uma desvantagem para todos os times, então não importa”, completa.
Ele também falou um pouco sobre o “foco” que teve nos bans em sua partida do dia. “Hoje eu tive três bans da RNG, então para mim é um elogio eles terem banido Kalista, Samira e Lucian. Depois baniram Aphelios também”, lembra.
“Acredito que este meta é bom para mim. Todos os meus campeões favoritos são banidos, mas ainda posso jogar com Jhin, que foi buffado recentemente, então acho que está bom para mim e é um meta legal, com muitas trocas e lutas. Espero poder aproveitar mais nos próximos jogos”, finaliza.
E, para o confronto com os brasileiros da RED Canids, HolyPhoenix diz que busca uma “revanche” com relação ao cenário brasileiro. “É um time diferente do ano passado. Nós também jogamos o MSI, o time do ano passado era muito bom e levamos um 2-0, então agora queremos a vingança”, declarou o atirador.
“Espero que consigamos fazer isso, estou confiante no nosso jogo, exceto por hoje porque jogamos contra a RNG. Eu acho o Brasil muito bom, mas acho que vamos vencê-los”, finaliza.
Toda a cobertura do MSI 2022 você acompanha aqui no Mais Esports. O primeiro confronto entre RED Canids e Istanbul Wildcats acontecerá nessa quarta-feira (11) às 9h (horário de Brasília).