O MSI 2022 finalmente começou nesta terça-feira (10) e a primeira partida do torneio foi entre a campeã invicta da LCK, a T1, contra os vietnamitas da Saigon Buffalo. A equipe da VCS até aprontou no começo de jogo, com Shogun jogando muito bem de Tristana, mas no final, o macro coreano se sobressaiu e a vitória foi para Faker e companhia.
O suporte da Saigon Buffalo, Taki, concedeu uma coletiva de imprensa depois do jogo, onde conta da onde a equipe tirou a confiança para começar a partida contra a favorita ao título de forma tão agressiva: “Todos os times podem ser derrotados, por isso estávamos confiantes em criar oportunidades na bot lane.”
“Hoje foi nosso primeiro jogo e estrear logo contra a T1 foi incrível. Estamos bem animados para os próximos jogos”, completa Taki.
Mesmo derrotada na estreia, a Buffalo não está abalada para os próximos jogos, é o que afirma o próprio jogador. “Mesmo perdendo, tivemos um boost de moral e estamos em ótima forma para enfrentar a DFM amanhã.”
A DFM, por sua vez, derrotou a Team AZE na sua primeira partida e busca se firmar como uma das favoritas à classificação no Grupo A, assim como a T1.
Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.
Veja também: CoreJJ vence 21 partidas seguidas no Grão-Mestre da Coreia