New World tem lançamento adiado para o final de setembro

Geral
De:Pedro Mitke-
August 6, 2021

New World, um dos MMORPGs mais aguardados dos últimos anos, teve seu lançamento adiado novamente. Nesta semana, a Amazon Games revelou que o jogo, que chegaria no final de agosto, agora estará disponível apenas no dia 28 de setembro.

“Queremos que o lançamento de New World seja uma experiência tranquila e divertida para todos os jogadores, e isso quer dizer que vamos fazer algumas melhorias baseada no que vocês encontraram durante o Beta Fechado. Por isso vamos levar algumas semanas a mais para acabar com bugs, melhorar estabilidade, e polir o jogo”.

“Esta não foi uma decisão fácil. Sabemos que não é a primeira vez mudamos a data de lançamento em busca de garantia de qualidade, e pode ser desapontador ter que esperar mais algum tempo. Mas queremos garantir que possamos entregar o jogo com a melhor qualidade possível no lançamento”, finaliza o comunicado.

Esta não é a primeira vez que o MMORPG da Amazon é adiado. O jogo inicialmente tinha previsão para ser lançado em maio de 2020, mas por conta da pandemia da COVID-19 o cronograma da produção foi alterado e o game sofreu com diversos atrasos. O beta fechado aconteceu no último mês e contou com 1 milhão de jogadores e 16 milhões de horas jogadas.

Veja também: Twitch testa novas propagandas que não interrompem a transmissão ao vivo