- Publicidade -

As inscrições para e-Brasileirão 2020 já estão abertas. A competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reúnes os 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

A competição é disputada no eFootball PES 2020 e somente na plataforma do PS4.

Qualquer jogador poderá se inscrever até o dia 15 de maio e participar da competição representando seu clube de coração. Para isso, o jogador terá que disputar uma seletiva realizada pelo clube para representá-lo.

A competição terá inicialmente quatro etapas para serem disputadas e três delas serão realizadas de forma online. A primeira etapa será a seletiva de cada clube com os 32 melhores jogadores classificando-se. Na segunda etapa, será escolhido o representante de cada clube representado na competição.

A fase 3 será jogada pelos 20 melhores jogadores e, assim como o Brasileirão, em 19 rodadas em pontos corridos até a fase final. Ao fim das 19 rodadas, os oito melhores classificados avançam ao mata-mata. Os playoffs serão disputados, inicialmente, na sede da CBF que é localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

e-Brasileirão é o campeonato digital promovido pela CBF. Foto: Divulgação

Veja também: Valorant: Saiba como ter acesso ao beta fechado de Valorant no Brasil