PGL Major Stockholm: paiN enfrenta a Astralis na próxima rodada

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 27, 2021

O adversário da paiN Gaming na próxima rodada do PGL Major Stockholm está definido. Após eliminar a Sharks da competição e respirar no torneio, os brasileiros agora terão pela frente os dinamarqueses da Astralis em mais uma partida decisiva valendo a vida na competição que está acontecendo na Suécia.

cs_summit
(Foto: CLUTCH Circuit)

A partida entre paiN e Astralis será novamente disputada em formato MD3 e quem perder estará eliminado do PGL Major Stockholm. O confronto está marcado para acontecer nesta quinta-feira (27) às 12:30h. Além da dupla, TYLOO, Renegades, Movistar Riders e MOUZ também estão a um revés de deixarem o mundial.

Continue após a publicidade

Pelo outro lado da tabela, Virtus.pro, Team Spirit, Entropiq, ENCE, BIG e Heroic estão com um recorde de 2-1 e também jogarão nesta quinta-feira valendo uma vaga na próxima fase do PGL Major Stockholm.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares. Você pode conferir a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

Veja também: GODSENT cai para a Astralis e é eliminada do Major

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!