PGL Major Stockholm: Sharks finaliza primeira rodada com derrota

PGL Major Stockholm: Sharks finaliza primeira rodada com derrota

Assim como GODSENT e paiN, a Sharks também perdeu na primeira rodada de jogos do PGL Major Stockholm. Os Tubarões enfrentaram a mouz e foram derrotados na estreia do major.

O mapa escolhido para o confronto foi a Inferno. A Sharks começou no lado terrorista e perdeu por 10×5. Na segunda metade, os brasileiros não fizeram uma boa defesa, viram a vantagem no placar aumentar e a MOUZ ganhou por 16×6.

Com a derrota, a Sharks irá enfrentar a Tyloo pela segunda rodada do PGL Major Stockholm. A partida será MD1 e não será eliminatória. Para ser eliminado do major, um time precisa perder três confrontos.

Confira os resultados da primeira rodada do PGL Major Stockholm

  • Copenhagen Flames 16×6 Astralis
  • Spirit 16×11 FaZe
  • ENCE 16×10 GODSENT
  • Virtus.pro 16×14 paiN
  • BIG 16×13 Entropiq
  • Movistar Riders 16×13 Renegades
  • MOUZ 16×6 Sharks
  • Heroic 16×12 Tyloo

Os jogos da segunda rodada já foram definidos. A GODSENT enfrentará a Team Spirit, enquanto a paiN irá encarar a Renegades ainda nesta terça-feira. A Sharks duela com a Tyloo.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
PGL Major Stockholm: Sharks finaliza primeira rodada com derrota - Mais Esports