Gerente da ProGaming revela que pretende manter mesma line-up para o CBLOL

Gerente da ProGaming revela que pretende manter mesma line-up para o CBLOL

A ProGaming e-Sports mal chegou no CBLOL, mas já está com o planejamento para o 2º split a todo vapor. Em entrevista ao Mais e-Sports, o gerente da mais nova integrante da elite do League of Legends brasileiro, Augusto “Geto” Nobre, revelou que a organização pretende manter a line-up que venceu a KaBuM na Série de Promoção e efetivar Luis “Piroxz” Chavez, como coach da equipe.

De acordo com Geto, a união entre jogadores, diretoria e staff da ProGaming é o que motiva a organização a ter a intenção de manter todos os membros da equipe e que depois da série emocionante contra a KaBuM, é difícil mudar alguma peça.

Mudanças na ProGaming para o próximo Split?

“A intenção da ProGaming é manter todo mundo. Isso aqui não é um time, é uma família. Desde o dono da organização, até jogador, faxineira empregada, a gente é bem unido, tanto é que a nossa empregada lá da gaming house queria ter vindo acompanhar a gente, mas acabou não conseguindo. Então eu acho muito difícil mudar, porque depois que a família fecha, perder um cara assim, depois de uma emoção tão grande como esse é difícil”, afirma Geto.

Já em relação a comissão técnica, o gerente disse que a ProGaming pretende efetivar Luis “Piroxz” Chavez na função de treinador. O coach que já passou pela Kaos Latin Gamers, deve ocupar o lugar de Gabriel “Von” Barbosa, que deixou a equipe no meio do ano para se dedicar a faculdade.

“Na semifinal do Circuito Desafiante, os jogadores pegaram uma confiança muito grande no Piroxz. Ainda tem coisas que precisam ser melhoradas, é claro, mas acho que se dermos sequência no trabalho do Piroxz, vamos ter bons resultados”, revela o gerente.

Quando questionado sobre o fato das equipes que sobem do Circuito Desafiante para o CBLOL sempre lutarem na parte debaixo da tabela no split seguinte, Geto ressaltou acreditar que o quesito família da ProGaming vai ser o grande diferencial do time no 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

“É muito difícil ter um time de qualquer cenário que seja tão unido como a gente aqui no Brasil. Sempre tem brigas, discussões, mas depois dessa vitória, realmente acredito que essa é a minha família. Deixei meus pais, avós e amigos um pouco de lado para estar com os meninos na gaming house, para ajudar, levar no médico e conquistar o sonho que é deles e também é meu. Se continuarmos assim, com essa união, poderemos bater de frente com todos os times do CBLOL”, pontua Geto.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Gerente da ProGaming revela que pretende manter mesma line-up para o CBLOL - Mais Esports