ProGaming vence a VivoKeyd e tira invencibilidade do “Exodia” no Brasil

ProGaming vence a VivoKeyd e tira invencibilidade do “Exodia” no Brasil

Vivo Keyd e ProGaming fizeram o primeiro confronto do dia na segunda semana do CBLoL 2018. A Keyd vem com a lendária line-up campeã na INTZ, contra quem venceu na sua estreia. Já a ProGaming vem de derrota para a Red Canids Corinthians, mesmo fazendo uma boa série.

ProGaming faz partida quase perfeita

A primeira partida da série já começou com uma luta no level 1 dos jogadores, em que a ProGaming conseguiu fechar o atirador da Keyd, obrigando o uso do seu Flash. Perder o feitiço de invocador tão cedo fez com que Micão e Jockster ficassem um pouco mais recuados, dando espaço para que a ProGaming colocasse bastante visão na parte de baixo da selva inimiga. O first blood só foi sair aos 7 minutos em um gank do Minerva na rota do meio, eliminando imediatamente Tockers.

A ProGaming ficou com a primeira torre da partida, e aos 17 minutos consegue dois abates na rota do meio, a torre e, de bônus, mais um dragão, acumulando o buff da montanha e de fogo. A equipe já começava a criar uma grande vantagem de ouro, com quase 4 mil a frente da Vivo Keyd.

Aos 21 minutos de jogo, a ProGaming emplaca uma boa luta na rota do meio e consegue quatro abates em cima da Vivo Keyd, além de levar duas torres, inibidor e a primeira torre de nexus. A pressão de superminions na rota do meio fez com que a PRG conseguisse mais um dragão, além do buff do barão aos 25 minutos. Com isso, Goku e companhia conseguem abrir a rota do topo e destruir o inibidor, além de deixar o inibidor da rota inferior exposto.

Com tanta vantagem em mãos e todos os buffs de dragão da partida, a PRG destruiu todos os inibidores e só precisou administrar a pressão de dois superminions por rota para conseguir vencer o jogo aos 32 minutos, em uma partida quase perfeita. GG ProGaming!

Tirando a invencibilidade do Supertime

A Vivo Keyd trouxe a escolha de Shen para o Jockster, que ficou conhecido por ser o primeiro na região a jogar com o pick competitivamente, e até o momento não tinha perdido nenhuma vez com o campeão. Outra escolha interessante foi a Zoe nas mãos de Tockers, campeã que tem um grande potencial na lane e também em pickoffs.

A Vivo Keyd conseguiu ficar com o first blood após uma bela reação ao gank do Minerva na rota do meio. Os guerreiros também ficaram com a primeira torre da partida, conseguindo abrir uma leve vantagem no jogo.

Mesmo com a vantagem, a PRG acabou levando a melhor em algumas lutas em grupo, conseguindo uma vantagem em abates e, assim, diminuir a vantagem de ouro que a Keyd possuía. Repetindo os passos da primeira partida, logo cedo, aos 25 minutos, a ProGaming consegue uma ótima luta na rota do meio com uma ultimate sensacional do Goku, três abates e o inibidor da rota do topo.

Com tanta vantagem em mãos, a equipe só precisou partir para o primeiro Barão e, com o buff, foram direto para a rota inferior, onde em outra ótima luta conseguem o Ace, fechando a série em 2-0 e tirando a invencibilidade dessa line-up (Vivo Keyd) no Brasil. GG ProGaming!

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.

 

 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias