Project L: Primeiros testes vão acontecer no final de abril, diz YouTuber

Project L
De:Maximilian Rox-
April 21, 2021

Os fãs de games de luta que se preparem, pois a Riot está fazendo mais e mais movimentações para o Project L, o jogo do universo de League of Legends dentro das pancadarias virtuais. Segundo informações apuradas pelo YouTuber TheSkilledRoy, os primeiros testes presenciais do título vão acontecer agora no final de abril.

Continue após a publicidade

Confira o vídeo com as informações completas logo abaixo, em inglês. “Parabéns! Você foi selecionado para participar do nosso teste presencial”: este é o e-mail da Riot Games para vários jogadores que se candidataram em uma pesquisa semanas atrás. Os dias escolhidos para os testes presenciais são entre 23 a 25 de abril.

Vale lembrar que outros jogos da Riot, como VALORANT, também receberam testes antecipados com pessoas famosas do FPS. Isso significa também que novidades e anúncios podem estar próximos também, fiquem ligados!

No final de março, o mesmo YouTuber apontou que a Riot já procurava jogadores para testar seu game de luta. Na ocasião, ele citou que os testes poderiam acontecer nesse período de abril, o que realmente está se concretizando. Informações maiores podem aparecer inclusive durante o EVO 2021, que este ano é marcado para agosto.