Project L: Riot já procura jogadores pra testar seu game de luta, aponta YouTuber

Geral
De:Maximilian Rox-
March 29, 2021

Project L, o game de luta da Riot Games, continua “escondido” desde o seu anúncio em 2019. E isso já era de esperar: na própria revelação, os Rioters citaram que ficariam um tempo “sem novidades”, mas esse tempo pode acabar em breve. Segundo um YouTuber, várias pessoas na região de Los Angeles, nos EUA, estão recebendo um e-mail com um formulário confidencial composto por várias perguntas sobre games de luta — inclusive com a possibilidade de um teste presencial em breve.

O fato foi exposto pelo YouTuber TheSkilledRoy. Por lá, ele cita que não são jogadores profissionais de games de luta c.,lkøonvidados a responder esse formulário, mas pessoas que jogam outros games de Riot Games, como VALORANT e Legends of Runeterra. Inclusive, há a possibilidade de chamar um amigo para jogar junto com você.

Confira mais sobre isso no vídeo logo abaixo, em inglês.

Embora o formulário não tenha sido compartilhado no vídeo, ele mostrou uma imagem que mostra a veracidade das suas informações.

E ele também reforça que, nesse período, a Riot Games pode coletar o feedback dos jogadores para enfim apresentar algo no EVO 2021, o maior evento internacional de games de luta, que dessa vez acontecerá online no mês de agosto.

Confira a imagem compartilhada do formulário pelo YouTuber logo abaixo.

Project L form

Pouco foi comentado sobre o game de luta da Riot Games desde o seu anúncio em outubro de 2019. Já fizemos uma análise completa sobre algumas das mecânicas que a Riot está de olho, mas mais novidades sobre isso podem realmente aparecer na EVO 2021.

Então já sabem: é só ficar ligado para mais novidades nos próximos meses!

Project L LoL Fighting Game