R6: Muzi sobre o confronto contra a Black Dragons no Brasileirão: “Não tinha como a gente perder”

R6: Muzi sobre o confronto contra a Black Dragons no Brasileirão: “Não tinha como a gente perder”

A Ninjas in Pyjamas venceu a Black Dragons na última sexta-feira (27) e avançou à semifinal do Brasileirão de Rainbow Six e irá encarar a FaZe. Após a partida das quartas de final, Murilo “Muzi” Muzi e Julio “julio” Giacomelli falaram com o Mais Esports a respeito do confronto da semifinal e da classificação contra os Dragões. Confira.


Continue depois da publicidade

Murilo “Muzi” Muzi na última rodada do Brasileirão. Foto: Saymon Sampaio

Durante a última rodada da Rainbow Six, Muzi, em entrevista a Nyvi Estephan, após a partida, afirmou que acha bem difícil a Black Dragons vencer a NiP. Questionado sobre a declaração após a classificação à semifinal, o atleta reafirmou sua confiança.

“Eu estava bem confiante pois a gente não acabou jogando mal. Os timings deram meio errado algumas horas, mas sabíamos que nos outros mapas éramos bons e não tinha como perder não, estava bem tranquilo”, afirmou.

Muzi ainda falou sobre o confronto da semifinal contra a FaZe. O jogador falou que esse será o jogo mais disputado dos playoffs do Brasileirão. “Eu acho que vai ser a partida do campeonato. A gente tem bastante chance de ganhar, mas eu acho que independente de quem sair vencedor não vai ser fácil para nenhum lado”.

Com a análise de que a semifinal será a partida mais acirrada, Muzi também afirmou que a FaZe está em um nível acima das demais equipes da competição, mas o jogador também acreditar que a Liquid pode fazer frente.

“Todo mundo sabe que a Liquid tem um potencial de ganhar título, mas eles estão numa fase não muito boa, então atualmente a FaZe está melhor que a Liquid”, concluiu.

Além de Muzi, julio também falou após o término da partida e disse que a equipe está confiante na vitória, mesmo com a noção de que a FaZe é um dos melhores times do Brasil. “Estamos bem confiantes do nosso jogo, mas sabemos também que a FaZe é um dos melhores times do Brasil atualmente, então acho que vai ser um jogão”, falou. “A gente vai ter desvantagens e vantagens pelo confronto”, completou.

A vantagem segundo julio é o fato de já ter jogado no palco do confronto e, com isso, a equipe se adaptou ao cenário primeiro que seu próximo adversário. Como desvantagem, o jogador cita o próprio jogo, onde a FaZe pode ver como os Ninjas atuaram nos três mapas do confronto.

Julio ajudou a NiP a avançar às finais quando no último ponto venceu um clutch contra três adversários. O jogador relembrou e brincou com o momento após a partida. “É até engraçado, as vezes eu não tô nem jogando bem e no último round fecho com clucth”, falou. “Consegui me posicionar bem e acabei ganhando esse round”, completou.

A Black Dragons jogou em um bom nível, até venceu o primeiro mapa, mas sofreu a virada. Julio afirmou que já era esperado uma boa partida do adversário e citou o presencial como um fator importante que ajuda a elevar ou abaixar o patamar das equipes.

“A gente esperava sim [um adversário de alto nível]. Estamos melhor que eles no geral: Pro League, etc. Não podemos mentir. Mas como é lan, é tudo diferente e as vezes não entramos tão bem [no servidor] e o adversário entra muito bem. Mas foi um bom jogo”, completou.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
R6: Muzi sobre o confronto contra a Black Dragons no Brasileirão: “Não tinha como a gente perder” - Mais Esports