×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Riot comenta sobre possível data de lançamento do Rework do Taric e mais novidades

Bom dia, galera! O Rework do Taric é um dos assuntos do momento. Nesses últimos dias os Rioters Reav3 e Meddler comentaram sobre muita coisa bacana no fórum americano e no Reddit. Falaram sobre a atualização das antigas splash arts das skins na loja e sobre as possíveis datas dos reworks do Taric e do Yorick. Como sempre, reunimos o principal nesse post para mantê-los atualizados! Vamos conferir?

Veja -> Soraka volta a conceder Mana no PBE

Veja -> Resumo Semanal #4 – INTZ e paiN Punidas, Mylon Punido e Rework do Swain e Yorick

Começando pela atualização das splash arts das skins do game, o Rioter Reav3 comentou que Trundle, Nidalee e Tristana são as prioridades no momento:

splashs

Queríamos ter uma grande variedade de campeões para a primeira atualização. Não há uma razão específica para cada campeão escolhido. Embora tenham muitas razões para que sejam esses três, eu posso mudar essas escolhas bem rápido.

Trundle – Mais semelhança entre a skin e o modelo no jogo.
Nidalee – Suas novas splash arts estão quase prontas, de 80% à 90% completas.
Tristana – Essa é a campeã que nós usamos para apresentar as skins para os novos jogadores (através da distribuição da Tristana Garota Riot na página do Facebook).

Quanto a Sion, sabemos que ele também é uma das prioridades. Sion atualmente tem um dos menores usos de skins dentro do jogo. Isso significa que geralmente as pessoas usam mais skins em qualquer outro campeão do que nele. Não sei ao certo se isso tem a ver com os modelos ou com a qualidade baixa das splash arts antigas. Eu pessoalmente, adoro o novo modelo do Sion Hextec, mas a splash art dessa skin não reflete o quão incrível ele é dentro do jogo.
Isso não quer dizer que faremos Sion na próxima atualização. Nós não comentamos quais campeões iremos atualizar as splash arts antes de terminarmos os 3 mencionados acima.

Rioter Reav3 ainda completou que Miss Fortune, Renekton, Annie também estão na lista de atualização, embora não sejam prioridade no momento. E infelizmente, eles não podem falar nada a respeito dos planos para mudarem as splash arts base de alguns campeões que realmente precisam tais como Malzahar, Irelia, Kassadin, Swain, e Evelynn.

Por último, falando sobre uma possível data para o Rework de Yorick, Rioter Reav3 comentou:

A Equipe de Atualização de Campeões tem crescido muito desde o Rework do Sion. Vale a pena mencionar que Tristana/Gankplank eram basicamente uma atualização completa (Modelo, áudio, animações, jogabilidade). E embora os dois não precisassem de muito trabalho em tema de jogabilidade e temática, como foram os casos de Poppy e Sion, os 4 campeões eram muito semelhantes em escopo.

Em contrapartida, Yorick está previsto para algum momento após a atualização de magos do meio do ano. O campeão deve ser lançado antes de 2017, a menos que aconteça alguma catástrofe no caminho.

Já o Rioter Meddler falou a respeito da Atualização de Assassinos, que já estava nos planos da Riot há algum tempo:

assasinos

Nós estamos trabalhando em uma atualização de magos em meados do meio do ano. Os assassinos são um grupo que gostaríamos de trabalhar num momento posterior, há muitas boas opções nessa classe depois dos magos. Sem previsão por enquanto, nós não vamos nos comprometer com um grupo em específico, muito menos identificar os campeões e quais seriam suas eventuais alterações por um bom tempo.

Por fim, Rioter Meddler comentou uma possível data para o Rework do Taric, que por sinal está bem perto!

O Taric é a nossa próxima atualização de campeão grande a ser liberada. Nós não podemos revelar a data exata ainda, mas as chances dele sair após o lançamento do novo campeão (depois de Jhin) e antes do novo campeão depois dele são grandes.

Sabemos que a média entre o lançamento de campeões é de 2 meses aproximadamente, sendo assim, devemos ter um novo campeão em meados de Abril. Logo, se o Rework do Cavaleiro das Gemas está previsto para ser lançado depois desse novo campeão, pressupõe-se que Taric deverá voltar completamente renovado ao Summoner’s Rift já entre os próximos meses.

Fonte: Fórum americano/Reddit.

Veja -> Soraka volta a conceder Mana no PBE

Veja -> Resumo Semanal #4 – INTZ e paiN Punidas, Mylon Punido e Rework do Swain e Yorick

Diego

por Diego

Publicado em 01 de fevereiro de 2016 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 2 dias
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 3 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 5 dias
Geral
LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido
Geral

LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido

Neste sábado, em partida contra a T1, o Deft alcançou uma marca que até então só Faker, o maior da história, havia conseguido.

Há 16 dias
Geral
LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização
Geral

LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização

A LOUD anunciou na noite desta quinta-feira (27) através das redes sociais, que Coringa se tornou o novo sócio da organização.

Há 18 dias
Geral
Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024
Geral

Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024

O Esports Awards, premiação internacional de esports, anunciou os primeiros finalistas de algumas categorias presentes no evento.

Há 18 dias

















































Campeonatos Atuais